Cardfight!! Vanguard will+Dess: Anime tem Vídeo, data de estréia e já confirma mais 2 temporadas para 2023

Durante o evento “Bushiroad TCG Strategy Presentation Summer 2022” foi divulgado um vídeo promocional, quatro comerciais de personagens e mais detalhes para o Cardfight!! Vanguard will+Dress na quarta-feira (15/06).

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear nos canais TV Tokyo, TV Aichi e TV Osaka em 4 de Julho às 24:00 (efetivamente, 5 de Julho à meia-noite no horário do Japão) e também será exibido na BS TV Tokyo, bem como no YouTube e serviços Amazon Prime, U-NEXT e d’Anime Store no Japão. Além disso, a “Season 2” estreará no “inverno 2022”, seguida pela “Season 3” no “verão de 2023”.

Visual:

Takumi Mano interpreta Taizō Kiyokura (visto abaixo).

Outros membros do elenco incluem:

Daisuke Sakuma do grupo de idols Snow Man como Michiru Hazama

Jin Ogasawara como Laika Koshiba

Karin Kagami como Urara Haneyama

(Da esquerda para a direita na imagem abaixo) Amane Shindō como Megumi Ōkura, Hikaru Kōno como Tomari Seto, Yuki Nakashima como Mirei Minae, Masahiro Itou como Zakusa Ishigami

(Da esquerda para a direita na imagem abaixo) Yūichi Nakamura como Mondo Kirishima, Hazuki Tanda como Himari Kanoashi, Kenichi Suzumura como Riku Kumatori, Haruka Tomatsu como Yurina Nukata, Takumi Mano como Taizō Kiyokura, Hiroma Yasumoto como Masashi Uryū

Também no elenco:

Shota Aoi como Yu-yu Kondō
Daiki Yamashita como Zinki Mukae
Yūki Ono como Danji Momoyama
Yuma Uchida como Tohya Ebata
Yō Taichi como Haruka Sokawa

Staff:

Ryūtarō Suzuki é o novo diretor da série, substituindo Ken Mori, que agora ocupa o cargo de diretor-chefe. Satoshi Nakamura está agora encarregado dos roteiros da série, substituindo Mori e Natsuko TakahashiTomokatsu Nagasaku agora é designer de personagens ao lado de Hiroyuki Saita e agora também é diretor chefe de animação ao lado de Ga Young Park e Hatsuhi Yoshitake (Hiroyuki Saita não é mais diretor chefe de animação). Hiroyuki Oguri é o diretor de animação da unidade. Osamu Masayama é o consultor de arte. Yuushi Koshida agora é creditado por 3DCG. Hikari Komiya é creditado pela configuração de cores. Todos os outros membros da equipe principal estão retornando do anime anterior.

Argonavis feat. Nayuta Asahi do GYROAXIA apresenta a música tema de abertura “Black & White”, que foi escrita, composta e arranjada por Take do FLOW. A unidade Call of Artemis (Nana Mizuki, Raychell, Arisa Komiya e Hinako Umemura como seus respectivos personagens) apresenta a música tema de encerramento “Do the Dive”, que foi escrita e composta por Tetsuya Komuro e arranjada por Daisuke Suzuki.

Além disso, o evento de sexta-feira também revelou que Quily desenhará um novo mangá baseado no anime intitulado Cardfight!! Vanguard Youth Quake. O mangá será lançado na revista Monthly Bushiroad da Bushiroad em 8 de Junho.

Outras Informações:

A primeira temporada de Cardfight!! Vanguard overDress estreou no Japão em Abril de 2021 e também estreou nocanal no Youtube de Cardfight!! Vanguard no YouTube com legendas em inglês. A FunimationSentai Filmworks (via HIDIVE)Crunchyroll e YouTube transmitiram o anime quando foi ao ar no Japão. A dublagem em inglês da primeira temporada estreou no canal da franquia no YouTube em Julho de 2021.

A segunda temporada do anime estreou em Outubro de 2021 e terminou com seu 13º episódio em 28 de Dezembro do ano passado. A dublagem em inglês da segunda temporada estreou no canal da franquia no YouTube em 15 de Janeiro.

Bushiroad anunciou durante o evento de transmissão ao vivo “Bushiroad TCG Strategy Presentation 2021” em 14 de Setembro do ano passado que a série de anime Cardfight!! Vanguard overDress teria uma terceira e quarta temporada.

Bushiroad e o artista Akira Itō são creditados pelo trabalho original e o fundador e diretor representante do Bushiroad, Takaaki Kidani, é creditado como produtor executivo. Ken Mori dirigiu o anime no estúdio Kinema Citrus. A CLAMP é creditado pelo design do personagem original e Hiroyuki Saita (Revue Starlight) desenhou o design dos personagens para animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!