Murai in Love: Mangá de comédia romântica tem adaptação em Anime anunciada

A conta oficial no Twitter do mangá Murai in Love (Murai no Koi) de Junta Shima anunciou na quarta-feira (14/06) que o mangá está inspirando um anime. O anúncio não revelou o formato ou data de estreia do anime.

Enredo:

O mangá gira em torno do titular Murai, um garoto despretensioso do ensino médio que confessa seu amor pela professora Tanaka, uma mulher que é fã de jogos otome para meninas. Quando Tanaka recusa os avanços de Murai, Murai retorna no dia seguinte um homem mudado: novo cabelo, novo estilo, todos imitando o personagem favorito de Tanaka de um jogo otome. Agora Murai parte em sua busca para ser o homem dos sonhos de Tanaka.

Outras Informações:

Junta Shima lançou o mangá no serviço de mangá Line sob o selo Gene Line da Kadokawa em Junho de 2018. A Kadokawa publicou o sétimo volume compilado do mangá na quarta-feira, 14 de Junho.

O mangá inspirou uma série live-action que durou oito episódios na TBS de 6 de Abril a 25 de Maio.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do mangá Murai no Koi (Murai in Love) via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!