Otaku Elf: Mangá de comédia e fantasia tem Anime TV anunciado com vídeo

O canal no Youtube Nikkatsu Anime postou um vídeo promocional para anunciar que o mangá de Akihiko Higuchi, Otaku Elf (Edomae Elf) está inspirando uma adaptação em anime TV.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

A Seven Seas está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Koganei Koito é uma adolescente que trabalha no Santuário Takamimi. Rumores dizem que uma divindade habita dentro do santuário, mas o residente real é uma elfo imortal que se viu presa na Terra cerca de quatrocentos anos atrás. Além do mais, a elfo é uma completa reclusa que não sai de casa… e desenvolveu um gosto por videojogos! Agora, os responsáveis pelo santuário precisam de atender ao amor da elfo pelos aparelhos mais modernos – de jogos portáteis a dispositivos de realidade virtual – nesta encantadora comédia de fantasia!

Elenco:

Yuka Ozaki como Koito

Ami Koshimizu como Elda

Staff:

Takebumi Anzai (PuraOre! Pride of Orange, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575) está dirigindo o anime no Studio C2C. Shogo Yasukawa (A Certain Scientific Railgun T, Food Wars! Shokugeki no Souma) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Takeshi Oda (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) está projetando os personagens e atuando como diretor de animação chefe. Akito Matsuda (Sound! Euphonium, Liz and the Blue Bird) está compondo a música.

Higuchi desenhou a seguinte ilustração para comemorar a notícia:

Outras Informações:

Akihiko Higuchi lançou o mangá na revista Shonen Magazine Edge da Kodansha em 2019. O sexto volume compilado do mangá será lançado no Japão na quinta-feira, 16 de Junho.

Fonte: Animate Times via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!