Saint Cecilia and Pastor Lawrence: Mangá tem adaptação em Anime TV anunciada

A conta oficial no Twitter para o mangá de Hazano Kazutake, Saint Cecilia and Pastor Lawrence (Shiro Seijo to Kuro Bokushi) anunciou nesta já quinta-feira (16/06) no Japão que o mangá está recebendo um anime de televisão. Kazutake compartilhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

Enredo:

A Kodansha Comics licenciou a série e descreve a história:

Santa Cecília é amada pelas pessoas da cidade – ela não é apenas elegante e composta, ela compartilha benevolentemente sua sabedoria com todos que a procuram. Isto é, até que a última pessoa tenha saído — nesse ponto ela fica totalmente sem esperança! Apenas o pastor Lawrence está mantendo o santo o suficiente para cumprir seus deveres… e embora ela possa testá-lo, é tudo em um dia de trabalho!

Staff:

Sumie Noro (Sleepy Princess in the Demon Castle) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo. Yuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) é responsável pela composição da série. Hiromi Nakagawa (WATATEN!: an Angel Flew Down to Me) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Hazano Kazutake estreou o mangá na revista Shonen Magazine R da Kodansha em Abril de 2017. A série também é serializada no aplicativo de mangá Magazine Pocket da Kodansha. A Kodansha publicou o 10º volume compilado do mangá na quinta-feira, 15 de Junho.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter do mangá Saint Cecilia and Pastor Lawrence, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!