BL Metamorphosis: Filme Live-Action tem vídeo mostrando Urara conversando com amigo de infância

A Nikkatsu divulgou um novo clipe na quinta-feira (16/06) para a adaptação em filme cinematográfica live-action que se baseia no mangá de Kaori TsurutaniBL Metamorphosis (Metamorphose no Engawa). O clipe mostra Urara conversando com seu amigo de infância Tsumugu (Kyōhei Takahashi), que quer se aproximar de outra garota. O vídeo termina com um trailer do filme.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme está fazendo sua estréia nos cinemas japoneses nesta sexta-feira, 17 de Junho.

Uma minissérie em live-action Kimi no Koto dake Miteitai (I Only Want to Keep Looking at You), baseado no mangá que se passa dentro da história do filme será adaptada e terá 4 episódios e será lançada no Hulu Japan em 17 de Junho.

Visual:

Yūki Kura (à esquerda no visual acima) estrela como Yūma Minase, enquanto Rintarō Mizusawa (à direita) estrela como Sakura Asakura. A história gira em torno dos dois amigos de infância, que estiveram juntos no ensino fundamental e ensino médio, mas Sakura sempre sentiu algo por Yūma que ele nunca poderia dizer a ele. No último verão do ensino médio, Sakura confessa seus sentimentos a Yūma e o beija.

Ruka Ishikawa estrela como Riko Yoshimura, uma garota que também tem uma queda por Sakura. Kento Sakurai interpreta Norio, um garoto que também tem uma queda por Riko. O comediante Jiro interpreta o professor de sala de aula de Yūma e Sakura, Ishino. Yuki Katayama interpreta Nakayama, um professor de música casado com Ishino.

Shunsuke Kariyama está dirigindo a série. A comediante Katamari Mizukawa está escrevendo o roteiro da série.

Visual:

Mana Ashida estrela o filme como Urara, enquanto Nobuko Miyamoto estrela como Ichinoi. Os membros adicionais do elenco incluem Kyōhei Takahashi de Naniwa Danshi, Kotone Furukawa, Tomoko Ikuta, Ken Mitsuishi, Yuki Shioya, Taeko Itō, Asumi Kikuchi e Shūtarō Ōoka.

Shunsuke Kariyama está dirigindo o filme, com roteiro de Yoshikazu Okada. Hidehiro Kawano, Yutaka Tanito e Hiroko Ōgura são creditados como produtores. Tanto Tsurutani quanto o criador do mangá BL, Janome, estão desenhando o mangá BL que aparecerá no filme. A música tema do filme é um cover da música de Tjiros, “Kore Sae Areba” (As Long as I Have This) interpretada pelas atrizes principais Mana Ashida e Nobuko Miyamoto.

Seven Seas Entertainment está lançando a série em inglês e descreve a história do primeiro volume:

Ichinoi, uma mulher de 75 anos vivendo uma vida pacífica, involuntariamente compra um mangá Boy’s Love um dia… e fica fascinada com o que ela encontra dentro. Quando ela retorna à livraria para comprar o próximo volume, a colegial que trabalha lá – Urara, uma fã experiente de BL – percebe uma fã em ascensão quando vê uma. Quando Urara se oferece para ajudar Ichinoi a explorar todo esse novo mundo de ficção, as duas mergulham no fandom de BL juntos e formam uma amizade improvável ao longo do caminho.

Kaori Tsurutani lançou o mangá na revista da KadokawaNewtype Comic em Novembro de 2017 e terminou em Outubro de 2020. A Kadokawa publicará quinto e último volume do mangá no sábado junto com coletânea de contos de Tsurutani 2007-2015.

O mangá BL Metamorphosis entrou para a lista de mangá para os leitores do sexo feminino na edição 2019 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! O mangá ficou em sexto lugar no 12º Manga Taisho em 2019 e também ganhou o prêmio New Face no 22º Japan Media Arts Festival Awards.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Canal da Nikkatsu no Youtube via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!