Filme Live-Action baseado nos games de corridas “Gran Turismo” será lançado em Agosto 2023

O site de notícias de entretenimento Deadline informou nesta semana que a Sony Pictures e a PlayStation Productions definiram a data de lançamento para o filme live-action planejado baseado nos jogos de simulador de corrida Gran Turismo da Polyphony Digital em 11 de Agosto de 2023. Neill Blomkamp (District 9) está dirigindo o filme .

A Deadline descreve o filme da seguinte forma:

Baseado em uma história real, o filme é a história de realização de desejos de um jogador adolescente do Gran Turismo cujas habilidades de jogo venceram uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto profissional de carros de corrida.

A Columbia Pictures está desenvolvendo o filme. Jason Hall (American Sniper) está escrevendo o roteiro. Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions são produtores ao lado de Doug Belgrad e Dana Brunetti.

A Sony lançou pela primeira vez o projeto para desenvolver a série de simuladores de corrida em um filme em 2013. Naquela época, os produtores de Cinquenta Tons de Cinza, Mike De Luca e Dana Brunetti, estavam produzindo o projeto, com os executivos da Sony Elizabeth Cantillon, DeVon Franklin e Hannah Minghella também envolvidos.

A franquia de simulação de corrida estreou no console PlayStation em 1997 e desde então vendeu 85 milhões de cópias. O título mais recente, Gran Turismo 7 , foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 4 de Março.

A Nissan e a Sony Interactive Entertainment produziram anteriormente o programa GT Academy que levou os jogadores do Gran Turismo e lhes deu a oportunidade de se tornarem pilotos profissionais da vida real. A série produziu uma série de pilotos de sucesso durante sua corrida de 2008 a 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Deadline, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Confira mais sobre Cinemas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!