Kaguya-sama: Love is War, Episódio Final da 3ª Temporada tem Vídeo Promocional e terá 1 hora de duração na TV japonesa

A equipe técnica de Kaguya-sama wa Kokurasetai -Ultra Romantic-, a terceira temporada do anime de televisão escrito e ilustrado por Aka AkasakaKaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), revelou um novo vídeo promocional e um visual chave, que revela que o episódio final da temporada em 24 de Junho será um episódio de uma hora de duração nas TVs japonesas, incluíndo os comerciais (na pratica seria cerca de 48 minutos de episódio de anime).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O slogan do visual diz: “Adeus comédia de amor”.

A série receberá um projeto especial “Kaguya Day” após a transmissão do episódio final e será executado por 24 horas. O projeto envolverá uma retrospectiva da série com o elenco e a equipe.

A 3ª temporada estreou nos canais Tokyo MXBS11Gunma TV e Tochigi TV em 8 de Abril às 00:00h (efetivamente, 9 de Abril no horário do Japão). O anime também irá ao ar na MBSRKB e TeNY. A série será transmitida online no Japão pela Abema. A Crunchyroll está transmitindo o anime para fora do Japão e está produzindo uma versão dublada em português da nova temporada, que terá um total de 13 episódios.

Masayuki Suzuki voltou a apresentar a música tema de abertura “GIRI GIRI” com SuuAiri Suzuki voltou a interpretar a música tema de encerramento “Heart wa Oteage” (My Heart Does Not Know What to Do).


Aka Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump em Março de 2016. Recentemente foi revelado que o mangá começará seu último arco de história na 47ª edição de este ano da revista da ShueishaWeekly Young Jump, em 21 de Outubro. Anteriormente, já havia sido revelado que a história estava próxima de sua última história.

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

“Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificado como o melhor aluno do país e respeitado por colegas e mentores, Miyuki serve como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, a vice-presidente Kaguya – filha mais velha da rica família Shinomiya – se destaca em todos os campos imagináveis. São a inveja de todo o corpo discente, considerado o casal perfeito.

No entanto, apesar de ambos já terem desenvolvido sentimentos pelo outro, nenhum dos dois está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será desprezado e considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!”

Outras Informações:

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em 12 de Janeiro e terminou em 31 de Março 2019. A Aniplex da America transmitiu a série vai HuluCrunchyroll e FunimationNow para o ocidente. A segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War estreou em Abril 2020 e a Funimation lançou o anime online para fora do Japão.

O mangá também inspirou duas séries spinoff. Kaguya-sama wa Kokurasetai: Dōjin-ban (Kaguya-sama: Love is War – Dōjin Edition) por Shinta Sakayama lançado no website Tonari no Young Jump da Shueisha em Junho 2018. Kaguya-sama o Kataritai (I Want to Talk With Kaguya) por G3 Ida lançado na Young Jump em Julho 2018.

O mangá também já inspirou 2 filmes Live-Action, sendo o segundo lançado nos cinemas do Japão em Agosto 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Akasaka Aka / SHUEISHA

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!