Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta: harmoe interpreta o tema de encerramento do Anime TV

A conta no Twitter para a adaptação em anime da série de light-novels de Kyōsuke Kamishiro e TakayakiMamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta (My Stepmother’s Daughter Was My Ex-Girlfriend), divulgou nesta sexta-feira (17/06) que a harmoe fará a música tema de encerramento “Futari Pinocchio”.

O single da música será lançado em 7 de Setembro no Japão.

O anime vai estrear na AT-X e Tokyo MX em 6 de Julho, na BS NTV e MBS em 9 de Julho e na BS Fuji em 12 de Julho.

Visual mais recente:

Enredo:

J-Novel Club licenciou a série de light novels e descreve a história:

Ah, o ensino médio. Existe algum lugar melhor para começar de novo depois de um relacionamento horrível no ensino médio? Não! Não, a menos que seu ex termine na mesma escola que você e agora seja seu meio-irmão. O que deveria ser um santuário de paz, onde eu poderia evitar vê-la novamente, tornou-se um pesadelo! Para onde quer que eu olhe, eu a vejo – na minha casa, na minha escola, na minha aula. Não há escapatória! Ela ainda afirma que ela é a irmã mais velha. Como diabos ela é!

Mas não vou perder para ela. Afinal, eu sou o irmão mais velho nesta nova situação familiar. Isso mesmo, somos uma família agora. Não importa o quanto possamos ter pensado que nos amávamos antes, vimos as verdadeiras cores um do outro e percebemos que não fomos feitos um para o outro. É por isso que, embora possamos manter um ato de camaradagem entre irmãos por causa de nossos pais, as coisas nunca voltarão a ser como costumavam ser.

Elenco:

O elenco inclui Rina Hidaka como Yume Irido e Hiro Shimono como Mizuto Irido.

Ikumi Hasegawa como Akatsuki Minami, colega de classe alegre de Yume e Mizuto

Nobuhiko Okamoto como Kogure Kawanami, colega de classe mundano de Yume e Mizuto

Miyu Tomita como Isana Higashira, uma garota que interage com Mizuto com base em seus interesses comuns em light novels

Kazuyuki Okitsu como Mineaki Irido

Ai Kayano como Yuni Irido

Staff:

Shinsuke Yanagi (Jaku-Chara Tomozaki-kun) está dirigindo o anime no estúdio Project No.9Deko Akao (Komi Can’t Communicate) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Katsuyuki Sato (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman-) está projetando os personagens.

Os novos membros da equipe incluem o diretor de som Yayoi Tateishi, o produtor de som Bit Groove Production, o compositor musical Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Hell Girl) e os produtores musicais Pony Canyon e APDREAM.

A música tema de abertura do anime é “Deneb to Spica” (Deneb and Spica) por DIALOGUE+.

Outras Informações:

Kyōsuke Kamishiro começou a serializar a história de Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta no site Kakuyomu em Agosto de 2017 e carregou o capítulo mais recente em 6 de Fevereiro no início deste ano. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Takayaki (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest), começando com o primeiro volume em Dezembro de 2018. A Kadokawa publicou o sexto volume em 1º de fevereiro e publicará o sétimo volume em 30 de Julho .

Rei Kusakabe lançou uma adaptação em mangá das novels no site da KadokawaComicWalker em Dezembro de 2019. A Kadokawa publicada terceiro volume do mangá em 8 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter e Site do Anime Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!