Rent-A-Girlfriend: Série Live-Action revela mais membros para o elenco e data de estréia no Japão

A equipe de produção para a série live-action de TV baseada no mangá de Reiji Miyajima, “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) revelou nesta quinta-feira (16/06) a data de estréia e mais membros para o elenco.

Os novos membros do elenco anunciados são:

A Modelo e atriz Aika Sawaguchi como Sumi Sakurasawa

Hana Kino como Nagomi Kinoshita, avó de Kazuya

Mayumi Asaka como Sayuri, avó de Chizuru

Kaoru Noguchi como Harumi Kinoshita, mãe de Kazuya

Shunya Kaneko como amigo de Kazuya

Kōsuke Suzuki como amigo de Kazuya

A série vai estrear no canal TV Asahi em 2 de Julho às 26h30 (efetivamente, 3 de julho às 2h30 pelo horário do Japão) e também será exibida no canal de TV Asahi Broadcasting Corporation em 3 de Julho às 23h55 (no horário do Japão). Ele será transmitido no TVer, GYAO!, dTV e serviços de streaming Hulu no Japão.

O membro do grupo idol Naniwa Danshi, Ryūsei Ōnishi (live-action Seiho Boys’ High School!) e a atriz Hiyori Sakurada (live-action Tokyo Ghoul, Twilight) vão estrelar como o protagonista Kazuya Kinoshita e a heroína Chizuru Mizuhara, respectivamente.

Shiori Akita (visto abaixo) se juntará ao elenco como a personagem Mami Nanami.

Mio Kudō (Kamen Rider Ghost, Saki Achiga-hen episode of side-A, Mashin Sentai Kiramager, seen below) se juntará ao elenco como o personagem Ruka Sarashina.

Daisuke Yamamoto (franquia Ossan’s Love) está dirigindo e Kumiko Asō (Marumo no Okite) está escrevendo os roteiros.

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Você pode alugar uma namorada, mas pode comprar amor? O desafortunado primeiro ano da faculdade Kazuya Kinoshita, se recuperando de um rompimento ruim, aluga algumas horas de companheirismo amigável no aquário com o ídolo bonito e educado Chizuru. Mas o fundo do poço pode ser mais baixo do que Kazuya pensava! Família, escola e vida começam a dar errado, e para piorar as coisas, Chizuru é muito mais do que o rostinho bonito e o comportamento doce que ele pensou que esperava…

Outras Informações:

Reiji Miyajima começou a publicar o mangá “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) em 12 de Julho 2017. Quando lançado o 10º volume a obra, foi dada a informação que ela já contava com mais de 2 milhões de cópias em circulação.

A franquia ganhou uma adaptação em anime lançada em 10 de Julho 2020 com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime em todo o mundo, exceto na Ásia. A 2ª temporada do anime vai ao ar no bloco de programação Super Animeism na MBSTBS e 26 afiliadas em 1º de Julho na Temporada de Verão 2022..

Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!