Mononoke: Anime vai ter novo Filme em 2023 e projeto para peça teatral

Uma transmissão ao vivo comemorando o 15º aniversário do anime Mononoke revelou no sábado (18/06) que o anime está recebendo um filme em 2023. O anúncio afirmou que o filme será um trabalho completamente novo.

Confira ao anúncio em vídeo:

Kenji Nakamura retornará para dirigir o filme, com produção na Twin EngineTakahiro Sakurai retornará para dar voz ao Vendedor de Medicamentos.

O vídeo acima também mostra outros projetos para comemorar o 15º aniversário, incluindo uma campanha de crowdfunding e uma peça de teatro. A campanha de crowdfunding será lançada em 24 de Junho. Outro projeto contará com 12 artistas, cada um criando um visual para a franquia. O primeiro visual (abaixo) é de Yaeko Ninagawa, que desenhou a adaptação do mangá do anime.

O anime Mononoke estreou em 2007 e foi ao ar por 12 episódios. A série é um spin-off do anime Ayakashi – Samurai Horror Tales. Especificamente, segue o vendedor de remédios do arco “Bakeneko” (Goblin Cat). O anime Mononoke tem cinco arcos, o último dos quais é intitulado “Bakeneko”.

Kenji Nakamura dirigiu o anime de televisão na Toei Animation e Takashi Hashimoto desenhou os personagens e atuou como diretor de animação chefe. Yasuharu Takanashi compôs a música.

O anime é disponibilizado fora do Japão pela Crunchyroll e em outros serviços de streaming. New Video Group lançou a série em DVD na América do Norte em 2014.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do anime Mononoke, Comic Natalie, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!