Record of Ragnarok: 2ª Temporada do Anime tem estréia confirmada pela Netflix para 2023

A Warner Bros. Japan revelou nesta segunda-feira (20/06) um novo visual e a informação que a Netflix vai lançar no decorrer de 2023 Record of Ragnarok II, a segunda temporada da adaptação em anime do mangá de Shinya Umemura, Ajichika e Takumi FukuiRecord of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre). A equipe do anime revelará mais informações na Anime Expo em Julho.

Netflix lançou a primeira temporada do anime exclusivamente em todo o mundo em 17 de Junho 2021.e foi exibido nas TVs japonesas em Outubro 2021.

Warner Bros. Japan descreve o anime Record of Ragnarok:

7 milhões de anos de civilização humana estão chegando ao fim… A cada 1000 anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no céu para participar da “Conferência da Sobrevivência da Humanidade”.
Todos os deuses concordam em trazer um fim definitivo para a humanidade devido aos seus atos tolos do passado, mas antes que o veredicto final seja feito, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquíria faz uma objeção.

“Para apimentar as coisas, por que você não testa humanos?”

Sua proposta era ter a luta final de Deus contra a Humanidade, também conhecida como “Ragnarok”, onde todos os Deuses do mundo e campeões de toda a história da humanidade entram na batalha 1 contra 1. A primeira equipe a vencer 7 de 13 batalhas será a vencedora.

Parece quase impossível para os humanos vencerem os deuses.
Embora os deuses zombem deles, Brunhild faz mais provocações;

“Você está com medo?”

Isso toca os nervos de Deus e eles aceitam sua proposta com raiva.
Portanto, Brunhild e suas irmãs devem escolher 13 dos campeões mais fortes da história humana.

Os humanos ultrapassarão os Deuses e farão uma parada até o fim?

As batalhas escatológicas entre o céu e a terra finalmente começam!

Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & Ai, Gekijōban PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin Star Live) dirigiu a primeira temporada série no Studio GraphinicaKazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!, By the Grace of the Gods) lidou com a composição série. Masaki Saito está desenhando os personagens e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) compôs as músicas.

A música-tema de abertura é de Maximum The Hormone, “Kamigami”. SymaG (Digimon Universe: Appli Monsters, Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chan, Bakutsuri Bar Hunter) vai interpretar o tema de encerramento “Fukahi” (Inevitable).

Os membros da equipe recém-anunciados incluem:

Design do subcaractere: Shigeo Akahori, Hisashi Kawashima
Configuração de cor: Yumi Uchibayashi
Diretor de Arte: Shinobu Yamaguchi
Diretor de CGI 3D: Ryoichi Takeyama
Diretor de fotografia: Yukihiro Masumoto
Edição: Ayako Tan
Diretor de som: Yasunori Ebina
Produção de animação: Graphinica Inc.

Outras Informações:

O mangá Shuumatsu no Walküre / Record of Ragnarok lançado na revista Comic Zenon em novembro de 2017. Shinya Umemura está escrevendo a história, enquanto Ajichika desenha a arte. Takumi Fukui é creditado pela composição.

O spinoff Ryo Fu Hō Sen Hishōden (The Legend of Lu Bu Fengxiang The Flying General) foi lançado na Comic Zenon em Outubro de 2019.

Umemura também fornece a história para o mangá Chiruran: Shinsengumi Chinkon-ka (Chiruran: Shinsengumi Requiem), com Eiji Hashimoto desenhando a arte. A dupla lançou a série na edição inaugural da revista Comic Zenon em 2010. Eles lançaram um mangá spinoff de comédia intitulado Chiruran Nibun no Ichi na revista em Maio de 2016. O mangá spinoff recebeu uma adaptação de anime que estreou em Janeiro de 2017, e a Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão com o título Chiruran 1/2.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!