Shin Shinchō Kōki: Série Live-Action de TV revela 2 membros para o elenco

O site oficial de Shin Shinchō Kōki ~ Classmate wa Sengoku Bujо̄ (The New Official History of Nobunaga – My Classmates are Warring States Period Military Commanders), a adaptação em série live-action de TV do mangá Shin Shinchō Kōki – Nobunaga-kun to Watashi (The New Official History of Nobunaga – Nobunaga and Me) de Shinobu Kaitani revelou dois membros do elenco no sábado (18/06).

O elenco recém-anunciado inclui (foto acima da esquerda para a direita):

Riku Hagiwara como Akechi Mitsuhide
Atsuhiro Inukai como Uesugi Kenshin

Ren Nagase do grupo de idols King & Prince vai estrelar como Nobunaga.

A série estreia em 24 de Julho no Japão pela NTV.

Satoru Nakajima e Keisuke Toyoshima estão dirigindo a série. Kanazawa Tomoki e Date-san estão escrevendo o roteiro. Kenji Numata é o produtor-chefe. Takashi Nakayama, Shoko Kojima e Yūki Seike estão produzindo o show com o produtor colaborativo Eriko Mikami.

Enredo:

A história do mangá se concentra em uma escola secundária cheia de delinquentes e sua classe de elite que tem clones de famosos senhores da guerra do período dos Reinos Combatentes do Japão lutando.

Outras Informações:

Shinobu Kaitani lançou o mangá na Young Magazine da Kodansha em Março de 2019, mas o mangá mudou para o aplicativo Comic Days em 2020. O mangá terminou em Agosto de 2021. A Kodansha publicou o oitavo volume compilado do mangá em 18 de Novembro.

O mangá Liar Game de Kaitani foi publicado de 2005 a Janeiro de 2015. O mangá inspirou dois filmes live-action, duas séries de televisão live-action e duas séries online live-action. O mangá ONE OUTS de Kaitani inspirou um Anime de televisão em 2008.

Kaitani lançou seu mangá mahjong Muteki no Hito na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em Dezembro de 2014 e depois o mudou para o aplicativo Magazine Pocket em Junho de 2016. Ele terminou o mangá em Outubro de 2016. A Kodansha publicou quatro volumes para o mangá.

Fonte: Comic Natalie, Site de Shin Shincho Kōki via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!