Skip and Loafer: Anime TV revela teaser em vídeo, elenco e equipe de produção

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Misaki TakamatsuSkip and Loafer (Skip to Loafer) revelou nesta terça-feira (21/06) um teaser em vídeo, elenco, equipe de produção e visuais de personagens.

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco inclui:

Tomoyo Kurosawa como Mitsumi Iwakura

Akinori Egoshi como Sо̄suke Shima

Kotomi Deai (Natsume’s Book of Friends) está dirigindo o anime e lidando com a composição da série na P.A. Works. Manami Umeshita (Stella Women’s Academy, High School Division Class C3) está projetando os personagens e atuando como diretor de animação. Takatsugu Wakabayashi (Dragonar Academy) está compondo as músicas.

O anime ainda não tem previsão de lançamento confirmada.

Seven Seas Entertainment está lançando o mangá digitalmente e impressos em inglês e, ele descreve a história:

Excelente aluna Iwakura Mitsumi sempre sonhou em deixar sua pequena cidade, ir para uma universidade de prestígio e fazer uma mudança positiva no mundo. Mas ela está tão focada em alcançar seus objetivos que não está preparada para a vida muito diferente (e opressora) da cidade que a espera em um colégio de Tóquio. Felizmente, ela rapidamente faz amizade com Shima Sousuke, um belo colega de classe que é tão descontraído quanto superpreparado. Será que essa ingênua garota country pode se dar bem em Tóquio com Sousuke ao seu lado?

Takamatsu lançou o mangá na revista da KodanshaMonthly Afternoon em Agosto de 2018. A Kodansha publicará o sexto livro compilado do mangá na segunda-feira.

O mangá classificou em 7º lugar para os leitores do sexo masculino na edição de 2020 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!). Ele foi nomeado no 13º Prêmio Manga Taisho em 2020 e também foi nomeado na categoria de Melhor Mangá Geral do 44th Kodansha Manga Awards em 2020.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Skip and Loafer via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!