fbpx
26 de junho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Tokyo Revengers: Obra vai ganhar mangá spinoff centrado em Keisuke Baji e Chifuyu

Yukinori Kawaguchi lança o mangá centrado na amizade de Keisuke Baji e Chifuyu até sua separação da história de Tokyo Revengers.

A conta oficial no Twitter do mangá Ken Wakui, Tokyo Revengers anunciou na segunda-feira (20/06) que a série está recebendo um mangá spinoff intitulado Tokyo Revengers ~Baji Keisuke Kara no Tegami~ (A Letter from Keisuke Baji) de Yukinori Kawaguchi com supervisão de Wakui. O mangá será lançado na 35ª edição deste ano da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 27 de Julho e também será serializado no aplicativo Magazine Pocket. O spinoff se concentrará em Keisuke Baji e Chifuyu, desde o encontro até a separação.

Keisuke Baji

Chifuyu

Wakui lançou o mangá na revista KodanshaWeekly Shōnen em Março de 2017.

Kodansha Comics está publicando o mangá Tokyo Revengers digitalmente em inglês e descreve a história:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Wakui lançou o mangá na revista da KodanshaWeekly Shonen Magazine em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 25º volume do mangá em 17 de Dezembro.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan mangá na revista da KodanshaYoung Magazine entre 2005 à 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em Maio de 2015 e Janeiro de 2016. O mangá vai ser lançado no Brasil pela Editora JBC.

A adaptação em anime TV Tokyo Revengers que estreou em Abril 2021 e terminou em Setembro 2021 com 24 episódios. O anime foi transmitido online para fora do Japão pela Crunchyroll, que que também produziu uma versão dublada em português.

A obra também está ganhando um filme live-action que estreou nos cinemas japoneses em 9 de Julho. O lançamento do filme no Japão foi adiado devido aos efeitos da propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19 no Japão. A produção do filme já havia sido interrompida em Abril. Tsutomu Hanabusa (Filme live-action Kakegurui, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. O filme arrecadou 696.434.440 ienes (cerca de US$ 6,31 milhões) nos primeiros três dias para liderar a bilheteria japonesa em seu fim de semana de estreia.

A segunda temporada da adaptação em anime que cobrirá o arco “Seiya Kessen” (“Christmas Showdown”) do mangá, vai estrear na Temporada de Outono 2022 (entre Outubro à Dezembro). A obra também está ganhando um game para iOS e Android.

(c) Ken Wakui / Kodansha / Comitê de Produção de Animação “Tokyo Revengers”

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Official site: https://tokyo-revengers-anime.com/
Official Twitter: @toman_anime

Fontes: Conta no Twitter de Tokyo Revengers via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis