Estab-Life: Revengers’ Road, Filme Anime revela Trailer e lançamento no Japão em 2023

Um programa especial para o projeto anime original Estab-Life: Great Escape de Goro Taniguchi revelou na quarta-feira (22/06) que Estab-Life: Revengers’ Road, o filme anime do projeto, vai estrear nos cinemas do Japão no decorrer de 2023. O programa transmitiu um vídeo, que destaca o personagem principal do filme, Kisaragi.

Confira ao vídeo abaixo:

Taniguchi está dirigindo e escrevendo pessoalmente Estab-Life: Revengers’ Road, além de conceber o conceito original. A SSF é novamente creditada com a história original e a Polygon Pictures está produzindo a animação.

O episódio final da série de Anime TV está fazendo sua estréia na televisão nesta quarta-feira, 22 de Junho.

Os primeiros quatro episódios do programa começaram a ser transmitidos no serviço de streaming do Japão FOD na terça-feira. Os episódios 5-8 vão estrear em 22 de Março e os episódios 9-12 vão estrear em 12 de Abril fora da Ásia. O programa estreou na televisão em 6 de Abril no bloco de programação de anime Ultra+ na Fuji TV e suas afiliadas. A Crunchyroll transmite o anime fora da Ásia.

Os principais membros do elenco são (na ordem em que aparecem no teaser acima):

Tomomi Mineuchi como Ekua, o líder Nigashiya
Rie Takahashi como Feresu, o soberbamente atlético e rápido “mago de armas”
Maria Naganawa como Maruteese, uma lodo-humana
Sho Hayami como Aruga, um velho nebuloso de um robô AI
Shinichiro Miki como Urura, um lobisomem que não diz nada além de “wan” (woof)

O projeto terá um anime de televisão, um jogo para smartphone e um filme anime, que terão os temas de “escape”, “records” e “variant”, respectivamente. (A legenda em inglês para Estab-Life é “Establishment in Life”.)

Enredo:

A história se passa em um futuro distante, quando a população mundial começou a encolher depois de atingir seu pico. O “Projeto de Renovação Sobrenatural” divide Tóquio com muros imponentes em vários bairros do Cluster, cada um com suas próprias populações geneticamente modificadas, governadas por inteligência artificial.

A maioria das pessoas vive suas vidas em seus próprios aglomerados únicos, alegremente despreocupados com a vida além. No entanto, há alguns que procuram fugir para os outros Clusters. Uma roupa ajuda aqueles que desejam fugir.

Staff:Estab-Life

Goro Taniguchi é creditado pelo conceito original e supervisão criativa do anime de televisão Estab-Life: Great Escape (título de trabalho) e SSF é creditado com a história original (O apresentador do evento à Taniguchi se este é seu primeiro anime que é principalmente 3D CG, mas Taniguchi dirigiu revisões). Hiroyuki Hashimoto (Goochumon wa Usagi Desu Ka?, Slow Start) está dirigindo o anime na Polygon Pictures e Shoji Gatoh (Full Metal Panic!, Hyou-ka, Cop Craft) está supervisionando e escrevendo os roteiros.

Yūsuke Kozaki (No More Heroes 2: Desperate Struggle, Fire Emblem Awakening, Bubuki Buranki) elaborou os designs de personagens originais e Kenichiro Tomiyasu do INEI (Harlock: Space Pirate, Human Lost, Night Head 2041, Resident Evil: Damnation) elaborou o arte conceitual. Yoshiaki Fujisawa (No Game, No Life Zero, A Place Further Than the Universe, Revue Starlight) está compondo a música. A Slow Curve desenvolveu e produziu o projeto.

Mei-chan interpreta a música tema de abertura “Rana” e a banda de cinco membros GOOD ON THE REEL apresenta a música tema de encerramento “0”.

Outras Informações:

Square Enix está desenvolvendo o jogo de smartphone Estab-Life: Unity Memories. Taniguchi também é creditado pelo conceito original e supervisão criativa do jogo e a SSF também é creditado com a história original.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!