Xenoblade Chronicles 3: RPG para Nintendo Switch tem Vídeo destacanado personagens, batalha e detalhes

Nintendo divulgou em uma transmissão ao vivo para Xenoblade Chronicles 3 da Monolith Software, a última parte da série de jogos de RPG Xenoblade Chronicles um vídeo que mostram os personagens, mundo, sistema de batalha e classes.

Trailer:

Livestream:

Os personagens principais incluem Noah, Eunie, Lanz, Mio, Taion e Sena. O mundo apresenta grandes áreas abertas, colônias com cidadãos e pontos de descanso. O jogo também incluirá navegação automática e pontos de referência para warps.

Na batalha, os jogadores podem usar artes atribuídas a botões, artes de link para combos e ataques em cadeia e trocar de personagens no meio da luta. Cada membro do grupo tem uma classe que influencia seus atributos e como eles lutam. As classes incluem Swordfighter, Zephyr, Medic Gunner, Tactician, Heavy Guard e Ogre. Os membros podem mudar de classe.

Os personagens também podem se fundir para se tornarem criaturas conhecidas como Ouroboros, que tem formas diferentes dependendo de qual dos dois personagens está no controle. Personagens adicionais chamados Heróis podem se juntar ao grupo como um sétimo membro. Os heróis introduzem classes e artes adicionais.

O jogo receberá um passe de expansão DLC pago que inclui um novo cenário de história, roupas, missões e batalhas.

O jogo será lançado para o Nintendo Switch em 29 de Julho, antes da data de lançamento originalmente anunciada em Setembro.

Nintendo descreve o jogo:

Um vasto mundo aguarda em Xenoblade Chronicles 3, o próximo jogo da aclamada série de RPG do desenvolvedor MONOLITHSOFT. Os jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto com a “vida” como tema central.

A Nintendo lançou o Xenoblade Chronicles original para o Wii no Japão em 2010, na Europa em 2011 e na América do Norte em 2012. A Nintendo lançou Xenoblade Chronicles 3D para o New Nintendo 3DS em Abril de 2015 na América do Norte e Europa. Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, o remake para Switch do jogo original, lançado em Maio de 2020.

“sucessor espiritual” de Xenoblade Chronicles X foi lançado para o sistema Wii U em Dezembro de 2015. Takahashi expressou anteriormente o desejo de portar Xenoblade Chronicles X para o Switch.

Xenoblade Chronicles 2 foi lançado para o Switch em Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream de Xenoblade Chronicles 3 via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!