Osomatsu-san: 1º novo Filme Anime vai adicionar um vídeo bônus diferente a cada semana

A equipe de produção da franquia de anime Osomatsu-san (Mr. Osomatsu) anunciou na quinta-feira (23/06) que Osomatsu-san ~Hipipo-Zoku to Kagayaku Kajitsu~ (Mr. Osomatsu: The Hipipo Tribe and the Glistening Fruit), o primeiro de dois novos filmes de anime, incluirá vídeo bônus especiais em suas exibições nos cinemas do Japão.

Durante cada uma das primeiras quatro semanas do filme nos cinemas, um vídeo especial diferente do “Matsuno Channel” será exibido antes do próprio anime principal. Karamatsu e Choromatsu aparecerão no vídeo da primeira semana (8 a 14 de Julho), seguidos por Osomatsu e Jūshimatsu (15 a 21 de Julho), Ichimatsu e Todomatsu (22 a 28 de Julho) e, finalmente, todos os seis irmãos (28 de Julho a 4 de Agosto).

Além disso, os espectadores receberão uma pasta de arquivo transparente tamanho B5 com “ilustrações secretas” dos seis irmãos durante a primeira semana de exibições, enquanto durarem os estoques. As ilustrações secretas contarão com roupas que os irmãos usam no próprio filme.

A partir de 8 de Julho, o filme terá uma exibição limitada em todo o Japão para comemorar o sexto aniversário do anime. Outro filme se seguirá em 2023.

Na primeira “aventura épica” da franquia, os sêxtuplos de Matsuno embarcam em uma grande jornada em busca da fruta lendária que concederá qualquer desejo se for ingerida. Eles seguem para uma ilha misteriosa, onde são perseguidos pela igualmente misteriosa tribo Hipipo.

AŌP está retornando com uma nova “versão Reiwa” da primeira música tema de abertura do anime, “Hanamaru Pippi wa Yoiko Dake”. A nova versão reorganiza a música para um tema “aventureiro” para se adequar ao filme. O designer de personagens Eiji Abiko desenhou o visual principal acima.

O artista de hip-hop PUMPEE (música tema de ODDTAXI) irá interpretar a música tema de encerramento de Osomatsu-san ~Hipipo-Zoku to Kagayaku Kajitsu~ (Mr. Osomatsu: The Hipipo Tribe and the Glistening Fruit), o primeiro de dois novos filmes de anime. O tema de encerramento é intitulado “Ignition!!! feat. Matsuno-ke 6-Kyōdai & Hipipo-Zoku to Akazuka-ku no Nakama-tachi” (Ignition!!! feat. The Matsuno Sextuplets & Hipipo Tribe and the Friends of Akazuka Ward).

O elenco que retorna do anime TV inclui:

Takahiro Sakurai como Osomatsu
Yuichi Nakamura como Karamatsu
Hiroshi Kamiya como Choromatsu
Jun Fukuyama como Ichimatsu
Daisuke Ono como Juushimatsu
Miyu Irino como Todomatsu
Aya Endo como Totoko
Kenichi Suzumura como Iyami
Sachi Kokuryu como Chibita
Yōji Ueda como Dekapan
Nobuo Tobita como Dayon
Momoko Saito como Hatabou

A equipe, a maioria dos quais estão retornando do anime de televisão (exceto onde indicado abaixo), inclui:

Obra Original: Osomatsu-kun (Fujio Akatsuka)
Diretor: Yoshinori Odaka (diretor do episódio em Mr. Osomatsu, B-Daman CrossFire, BEM)
Roteiro: Shu Matsubara
Design de Personagem: Eiji Abiko
Diretor de Arte: Seiki Tamura
Artista Color Key: Yukiko Kakita
Diretores de fotografia de composição: Toru Fukushi, Youichirou Satou (Fairy Tail x Rave, Princess Lover!, Gilgamesh)
Edição: Kumiko Sakamoto
Música: Yukari Hashimoto
Produção Musical: Avex Pictures
Diretor de som: Hiromi Kikuta
Produção de Animação: Studio Pierrot
Distribuição: Avex Pictures


O anime televisivo é inspirado no mangá Osomatsu-kun original de Fujio Akatsuka e no “Anime TV de alta tensão”, que se centrava na casa de Matsuno com seis filhos travessos (que são sêxtuplos). Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original de Osomatsu-kun seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. Osomatsu-san re-imagina o mangá original e anime de TV com os sêxtuplos como adultos.

A primeira temporada de anime de Osomatsu-san estreou em Outubro de 2015 e o Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A segunda temporada de anime estreou no Japão na TV Tokyo e na TV Aichi em Outubro 2017. A série também inspirou um filme e vários OVAs.

A terceira temporada estreou em Outubro 2020. A Crunchyroll transmitiu a temporada assim que foi ao ar no Japão. O segundo cour (trimestre do ano) do anime estreou em 4 de Janeiro.

A série também inspirou vários vídeos. Mais recentemente, a franquia inspirou uma curta série de três episódios com o tema dos Namorados intitulada Chocomatsu-san Valentine’s Day-hen e outra curta série de três episódios intitulada Chocomatsu-san White Day-hen em Fevereiro e Março, respectivamente.

Viz Media adquiriu os direitos de streaming digital, venda por distribuidores eletrônicos, vídeo doméstico e mercadorias para o anime Mr. Osomatsu, incluindo a segunda temporada. A Viz Media está lançando o anime com dublagem em inglês.

Um filme live-action estrelado pelos membros do popular grupo de idols da Johnny & Associates, Snow Man, será lançado em 25 de Março 2022 nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Confira mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!