XSEED Games vai lançar Rune Factory 5 para PC em Julho e divulga Trailer

A XSEED Games divulgou um novo trailer na quarta-feira (22/06) para o game da MarvelousRune Factory 5. O vídeo revela que a XSEED Games lançará o jogo para PC via Steam em 13 de Julho.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo foi na América do Norte em 22 de Março e na Europa em 25 de Março. O jogo estava programado para ser lançado no ano passado antes de um atraso para o início deste ano.

O jogo foi lançado no Nintendo Switch no Japão em Maio de 2021. Uma Premium Box de edição limitada no Japão incluiu um livro de arte, CD da trilha sonora organizada e DLC de traje Heroine/Hero Candidate.

XSEED Games e Marvelous descrevem o jogo:

Parta em uma grande aventura em um mundo de fantasia com a mais recente entrada da série de RPG de simulação Rune Factory. Depois de perder a memória, o herói aterrissa em uma pequena cidade abençoada pela natureza. Lá, eles são recrutados para um bando de guardas da paz e sua nova vida começa. Além de seus deveres normais, o herói pode cultivar a terra, lançar uma linha no rio próximo e muito mais! Junte-se a moradores da cidade para combater monstros e desencadear ataques combinados poderosos – apenas um dos novos recursos da série. O palco está montado e as cortinas se abrem em uma nova e emocionante aventura em Rune Factory 5!

Outras Informações:

XSEED Games e a Marvelous revelaram pela primeira vez durante uma apresentação do Nintendo Direct em Fevereiro de 2019 que Rune Factory 5 estava em desenvolvimento. A XSEED Games publicará o jogo na América do Norte e a Marvelous Europe lançará o jogo na Europa e na Austrália.

A XSEED Games lançou o Rune Factory 4 Special, uma versão remasterizada para Nintendo Switch, Rune Factory 4 na América do Norte em Fevereiro de 2020. A Marvelous Europe também o lançou na Europa e na Austrália em Fevereiro de 2020. O jogo foi lançado para PlayStation 4Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store na América do Norte em 7 de Dezembro. A Marvelous lançou o jogo na Europa e Austrália para os mesmos sistemas no mesmo dia. O jogo foi lançado no Japão em Julho de 2019. O desenvolvedor Neverland lançou Rune Factory 4 para o Nintendo 3DS no Japão em Julho de 2012 e a XSEED Games lançou o jogo na América do Norte em Outubro de 2013. A Neverland entrou com pedido de falência em 2013 e o lançamento foi cancelado na Europa.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!