Yurei Deco: Anime TV do Science SARU tem Vídeo com tema de abertura e revela o encerramento

O site oficial para o anime TV de produção original do estúdio Science SARU intitulado Yurei Deco (também escrito como You0 DECO – o número zero é pronunciado “rei” em japonês) postou na quinta-feira (23/06) um novo vídeo da música tema de abertura “1,000,000,000,000,000,000,000 LOVE” de Clammbon. Também foi revelado que Hack’nBerry, uma unidade composta pelos principais seiyuus Mira Kawakatsu (Berry) e Anna Nagase (Hack), farão a música tema de encerramento “Aimuin Love”.

Confira ao vídeo abaixo:

As músicas-tema de abertura e encerramento, bem como três trilhas sonoras originais, serão lançadas em 3 de Julho no Japão.

O site também revelou que o anime terá 12 músicas de colaboração de diferentes artistas. Os artistas das primeiras quatro músicas são Kōtarō Saitō (com leift)Yebisu303 e welling (up), TWEEDEES. e Coconut Shell. As músicas estarão disponíveis em serviços de assinatura e download após a transmissão de cada episódio.

Visual:

Elenco:

Mira Kawakatsu como Berry

Anna Nagase como Hack

Miyu Irino como Finn

Setsuji Satoh como Hank

Sayuri Sadaoka como Madame 44

Rie Kugimiya como Smiley

? como Mister Watson

O anime vai estrear no Tokyo MX em 3 de Julho às 23:00 (horário do Japão). A série também irá ao ar na MBS e BS4.

Crunchyroll transmitirá Yurei Deco neste verão e descreve a série:

De Science SARU vem uma história original baseada em The Adventures of Huckleberry Finn. A história começa quando Berry, uma garota comum de uma casa comum, conhece Hack, uma garota que se parece com um menino. Encantado por Hack, Berry se encontra com a equipe que Hack lidera, o Ghost Detectives Club. Os membros deste clube estão “socialmente mortos”, trabalhando invisivelmente dentro da sociedade controlada digitalmente de Tom Sawyer. Enquanto ela trabalha com o grupo, Berry aprende sobre Zero, uma figura misteriosa que se esconde no submundo de Tom Sawyer. Ela e Hack decidem perseguir essa figura e, com o tempo, a verdade por trás da cidade é revelada…

O slogan ao lado diz: “Sou um fantasma, mas ainda existo”.

Tomohisa Shimoyama (Super Shiro) como diretor do anime e Dai Sato (supervisor de roteiros em Eureka Seven, episódios de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, episódios de Cowboy Bebop) vai trabalhar nos scripts.

Science SARU também está animando a próxima adaptação em anime da Universal Content Productions (UCP) da Netflix e do Universal Studio Group da série de novels gráficas Scott Pilgrim de Bryan Lee O’Malley.

Os artistas musicais que contribuem para o anime são Mito do grupo ClammbonKōtarō Saitō e Yebisu303Clammbon tocou músicas-tema para animes como Isekai Izakaya: Japanese Food From Another WorldPolar Bear’s Café e She and Her Cat -Everything Flows-mito compôs trilhas sonoras para animes como Flip Flappers e Alice & Zoroku sob o pseudônimo TO-MAS.

Yurei Deco

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Yurei Deco, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!