Chi: Chikyū no Undo ni Tsuite, Mangá tem adaptação em Anime pela Madhouse anunciada

A 30ª edição deste ano da revista Big Comic Spirits da Shogakukan revelou nesta já segunda-feira (27/06) no Japão que o mangá de Uoto, Chi: Chikyū no Undō ni Tsuite (Chi: On the Movements of the Earth) está inspirando uma adaptação para anime pelo Studio Madhouse.

A Shogakukan descreve o mangá:

As faíscas das descobertas do Renascimento estão apenas começando a queimar na Europa do século XV, mesmo quando aqueles que fazem descobertas são queimados por sua heresia. Na Polônia, espera-se que uma criança prodígio chamada Rafal seja outra grande mente em teologia, mas um encontro com um certo homem o leva ao caminho de uma verdade herética.

Outras Informações:

Uoto lançou o mangá na Big Comic Spirits em Setembro de 2020 e terminou em 25 de Abril 2022. A Shogakukan publicará o oitavo e último volume compilado do mangá na quinta-feira, 30 de Junho.

O mangá ganhou o Grande Prêmio do 26º Prêmio Anual Cultural Tezuka Osamu em Abril. Uoto é o mais jovem a ganhar o Grande Prêmio aos 24 anos.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!