Love Live! Sunshine!! Spinoff de fantasia “Genjitsu no Yohane -Sunshine in the Mirror-” tem série de Anime anunciada para 2023

O projeto de ilustrações Genjitsu no Yohane -Sunshine in the Mirror- da franquia de school idols Love Live! Sunshine!! está inspirando uma série de anime no próximo ano. A confirmação veio no show do Aqours Tokyo Dome no domingo (26/06).

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

Enredo:

A “história que ninguém conhece sobre uma garota que todo mundo conhece” reimagina Yoshiko Tsushima, o idol da escola afligido com chūnibyō (delírios de grandeza de adolescentes), como uma garota mágica. A história se passa em Numazu, uma pitoresca cidade portuária cercada pelo mar e pelas montanhas. Desde pequena, a garota Yohane nunca se encaixou e sempre se sentiu distante de todos na cidade. Suas aspirações e seu verdadeiro lugar neste mundo estão em outro lugar. A história segue essa garota que não consegue seguir regras enquanto viaja para o mundo maravilhoso.

Elenco:

O elenco de Love Live! Sunshine!! se repete:

Aika Kobayashi como Yohane
Kanako Takatsuki como Hanamaru
Arisa Komiya como Dia
Ai Furihata como Ruby
Anju Inami como Chika
Shuka Saitō como Yō
Nanaka Suwa como Kanan
Rikako Aida como Riko
Aina Suzuki como Mari

Staff:

Asami Nakatani (Ensemble Stars!! Road to Show!!) está dirigindo o anime no estúdio Sunrise e Toshiya Ono (86, Land of the Lustrous, The Promised Neverland, Suite Precure) está supervisionando os roteiros da série. Yumiko Yamamoto (Seven Senses of the Re’Union, Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) está projetando os personagens e Tatsuya Katō (Ensemble Stars!, Fate/kaleid liner Prisma Illya, Free! – Iwatobi Swim Club) está retornando de Love Live! Sunshine!! para compor a música.

Como nos projetos anteriores de Love Live!, o pseudônimo coletivo da Sunrise, Hajime Yatate, é creditado como o criador original e Sakurako Kimino é creditado com o conceito original.

Outras Informações:

Taira Akitsu está desenhando a série de ilustrações Genjitsu no Yohane -Sunshine in the Mirror- na série Love Live! Days Love Live! Sōgō Magazine. A história já inspirou uma série de mangá que Kōta Matsuda lançou na revista em Fevereiro de 2022. A franquia Love Live! postou um vídeo no Dia da Mentira (April Fools) deste ano para provocar um anime Genjitsu no Yohane -Sunshine in the Mirror- no próximo ano, apenas para tornar o vídeo privado mais tarde.

A equipe planeja transmitir um curta-metragem “Genjitsu no Yohane -Sunshine in the Mirror- Travelogue” no YouTube para comemorar as notícias da série de anime. O drama de imagem dará aos fãs um vislumbre da vida cotidiana de Yohane, usando ilustrações de Akitsu e vozes do elenco de Love Live! Sunshine!!.

No espírito do tema de participação do usuário da franquia, os fãs podem enviar ideias para histórias de fundo sobre os moradores de Numazu e a equipe pode incorporar essas ideias na produção real. Um programa de rádio na web “Yohane no Uranai Koheya” (Yohane’s Fortune-Telling Booth) também será lançado e os fãs já podem enviar mensagens para o programa.


Sobre Love Live! Sunshine!!

O projeto Love Live! Sunshine!! , o segundo da franquia de idols escolares Love Live! foi anunciado em Fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”, “Inspirado pelas µ’s” e “Configuração da cidade à beira-mar”. Os fãs escolheram o nome do grupo Aqours por voto popular. O primeiro anime TV Love Live! Sunshine!! estreou em Julho à Setembro de 2016. O enredo da históra é o seguinte:

Chika Takami, uma garota normal autoproclamada, nunca participou de nenhum clube e não possui talentos notáveis. No entanto, após uma visita a Tóquio, ela descobre um palco onde até uma garota comum como ela poderia brilhar: o mundo das idols escolares. Inspirada pelo ex-grupo de idols escolar μ’s, Chika está determinada a fundar seu próprio clube de school idols na escola de sua cidade natal, Uranohoshi Girls’ High School. Mas mesmo antes de reunir os alunos para se juntar ao grupo, a aspirante a idol da escola encontra seu maior obstáculo é o presidente do conselho estudantil Dia Kurosawa, que se opõe veementemente à criação do clube.

Apenas quando parece impossível, Chika conhece Riko Sakurauchi, uma estudante transferida da Otonokizaka High School, lar dos μ’s. Um pouco tímida, mas talentosa no piano, Chika acha que ela é uma recruta promissora, embora convencê-la a participar seja mais fácil dizer do que fazer. Apesar disso, Chika decide seguir em frente e superar os obstáculos que a impedem de formar um grupo de ídolos da escola que brilha tanto quanto os nove que a precederam.

A segunda temporada foi de Outubro a Dezembro de 2017. O filme anime Love Live! Sunshine!!The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas do Japão em Janeiro 2019. O filme foi lançado em Fevereiro 2021 no Brasil pela Sato Company para as plataformas de streamings e chegou a ser exibido nas TVs por assinatura.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© プロジェクトラブライブ!サンシャイン!!

Fontes: Canal de Love Live! Sunshine!! no Youtube, Yaraon! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor