Dr. Stone: Ryusui, Burnout Syndromes interpreta a música-tema do Especial em Anime

O site oficial do anime Dr. Stone revelou no domingo (26/06) que Burnout Syndromes retornará à franquia para interpretar a música tema de abertura do especial de anime Dr. Stone: Ryusui. A banda anteriormente apresentou o primeiro tema de abertura para o primeiro anime de televisão.

O especial em anime Dr. Stone: Ryusui que irá ao ar nos canais Tokyo MX e BS11 em 10 de Julho às 19:00h (horário do Japão) e terá 1 hora de duração nas Tvs japonesas.

Novo visual:

Além disso, a conta do Twitter da franquia revelou no domingo que o novo capítulo especial anunciado anteriormente para o mangá Dr. Stone será lançado na 31ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump em 4 de Julho. A 30ª edição da revista Weekly Shonen Jump divulgará mais detalhes em 27 de Junho.

Shūhei Matsushita (DEEMO Memorial Keys) está substituindo Shinya Iino para dirigir o especial no estúdio TMS EntertainmentYuichiro Kido está retornando também para escrever e supervisionar os roteiros da série e Yuko Iwasa está retornando como designer de personagens.

O especial será definido após a segunda temporada do anime e será centrado em Ryusui (dublado por Ryōta Suzuki). O mangá terá um novo capítulo especial na mesma época em que o especial vai ao ar.

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump da Shueisha em Março de 2017. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro 2018. O 26º e último volume do mangá será lançado em 4 de Julho. Um fanbook será lançado no Japão em Agosto 2022.

A primeira temporada estreou em Julho 2019 e terminou em Dezembro 2019 com um total de 24 episódios. O anime está sendo transmitido no Brasil pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network.

A segunda temporada de Dr. Stoneintitulada Dr. Stone: Stone Wars. estreou nas TVs japonesas em 14 de Janeiro pelos canais Tokyo MXKBS KyotoSun TVBS11 e TV Aichi, além de vários serviços de animes online.

Crunchyroll transmitiu o anime em todo o mundo, exceto na Ásia e a Funimation vai transmitir na América do Norte com uma versão dublada em inglês. A 2ª temporada do anime chegou em seu final nesta quinta-feira, 25 de Março.

Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

O anime terá uma terceira temporada que estreará em 2023.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Dr. Stone via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!