My Dearest Self with Malice Aforethought: Mangá de suspense vai ter Série Live-Action com Ryōsuke Yamada do Hey! Say! JUMP

Foi divulgado nesta segunda-feira (27/06) que o mangá de suspense de Hajime InoryūShōta Itō, My Dearest Self with Malice Aforethought (Shinainaru Boku e Satsui o Komete) está inspirando uma série live-action que vai estrear em Outubro no Japão. O membro do grupo de idols Hey! Say! JUMP, Ryōsuke Yamada (live-action Assassination Classroom, Fullmetal Alchemist) interpreta um estudante universitário com um pai assassino em série – e esse pode não ser seu segredo mais sombrio.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve a história de “suspense de dupla personalidade”:

Eiji, o virgem em idade universitária, sonha em um dia ter uma namorada… até que ele acorda um dia com sua “namorada” em sua cama com ele! Não só isso, seu amigo lhe diz que ele entrou em uma briga… e que três dias se passaram que Eiji não se lembra? Que segredos obscuros estão sendo escondidos… pelo próprio Eiji?

Shota Itō comentou que Yamada pode interpretar papéis cômicos e sérios e, portanto, é adequado para interpretar Eiji em uma história onde a dupla personalidade é um dos temas. Hajime Inoryū acrescentou que não apenas Eiji, mas todos os personagens têm mais de um lado, então ele espera como o elenco da versão live-action interpreta e atualiza os personagens.

Michitaka Okuda (live-action Switched, Nobunaga Concerto, Masquerade Hotel, Antiquarian Bookshop Biblia’s Case Files series) está escrevendo os roteiros e Hiroaki Matsuyama (live-action Switched, Nobunaga Concerto, Antiquarian Bookshop Biblia’s Case Files, Don’t say mistério, Liar Game) está servindo como diretor-chefe. Daisuke Kusagaya está produzindo e a Fuji TV é responsável pela produção.

A série vai ao ar na Fuji TV às quartas-feiras, das 22h às 22h54.

O criador da história Inoryū e o artista Itō serializaram o mangá na Young Magazine da Kodansha da edição de Maio de 2018 até a edição de Agosto de 2019 e depois no serviço Comic Days de Agosto de 2019 a Setembro de 2020. A Kodansha tem mais de 1,2 milhão de cópias dos volumes do mangá em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!