That Time I Got Reincarnated as a Slime / TenSura: Crunchyroll divulga Trailer do Filme e anuncia o lançamento nos cinemas em 2023

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (28/06) que vai lançar mundialmente nos cinemas do filme anime That Time I Got Reincarnated as a Slime: Scarlet Bond (Tensei Shitara Slime Datta Ken : Guren no Kizuna) da franquia de light-novels escritas por Fuse e ilustrados por Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime, também abreviado como TenSura) no ínicio de 2023, ainda sem uma data certa confirmada e em quais países ele será lançado.

A empresa transmitiu um trailer legendado:

O filme estréia nos cinemas do Japão em Novembro 2022.

Visual:

That Time I Got Reincarnated as a Slime

Fuse, o autor da série original de light-novels, elaborou a nova história original do filme. A história se concentrará em um novo país chamado Razha, localizado a oeste de Tempest. Rimuru e seus companheiros se envolvem em uma longa conspiração que gira em torno de uma garota com um poder misterioso. Rimuru e seu comandante Benimaru também encontram outro sobrevivente ogro chamado Hiiro (visto abaixo), que costumava manter Benimaru em alta consideração.

Mais detalhes sobre o filme e informações de lançamentos, principalmente aqui para o Brasil serão revelados futuramente.

That Time I Got Reincarnated as a Slime

A primeira temporada do anime TV estreou em Outubro 2018. A primeira parte da 2ª Temporada série estreou nas TVs japonesas a partir de 12 de Janeiro 2021. A segunda parte (segundo cour) estreou em 6 de Julho 2021. O anime para televisão do mangá spinoff de ShibaThe Slime Diaries: That Time I Reencarnated como Slime (Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken), estreou em 6 de Abril e terminou em Junho 2021.

Enredo da Novel e Anime Principal:

Satoru Mikami, trinta e sete anos de idade, está preso em um trabalho sem saída, infeliz com sua vida mundana. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia… como um monstro de limo! Ao se acostumar a sua nova existência goopy, suas façanhas com os outros monstros provocaram uma série de eventos que mudarão seu novo mundo para sempre!

Outras Informações:Tensei Shitara Slime Datta ken

Fuse lançou a história em série no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) de 2013 a 2016. A Micro Magazine começou a publicar a série impressa em 2014. Taiki Kawakami lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2015. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês. As novels também inspiraram um spinoff de mangá separado intitulado Tensei Shitara Slime Datta Ken – Mamono no Arukikata (That Time I Got Reincarnated como um Slime – How Monsters Walk) de Shō Okagiri, que serializa no site do mangá da Comic Ride da Micro Magazine. 

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!