Saint Seiya: Knights of the Zodiac, Anime 3DCG tem 2ª Temporada anunciada para Julho com vídeo

A Crunchyroll e a Toei Animation anunciaram nesta quarta-feira (29/06) que Knights of the Zodiac: Saint Seiya, o remake em 3DCG do mangá Saint Seiya (Knights of the Zodiac) de Masami Kurumada, está recebendo uma segunda temporada intitulada Saint Seiya: Knights of the Zodiac -Battle for Sanctuary- neste verão. A Crunchyroll começará a transmitir o anime no decorrer do mês de Julho em todo o mundo, excluindo a Ásia. A empresa divulgou um trailer:

Visual:

A primeira parte, composta pelos primeiros seis episódios, estreou mundialmente em Julho de 2019. A primeira temporada de 12 episódios do anime cobre a história desde os arcos Galaxian Wars até Silver Saints do mangá.

A Netflix descreve a história do anime:

Knights of The Zodiac: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Athena. Cada cavaleiro usa uma armadura poderosa baseada na constelação zodiacal escolhida e é chamada de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.

Staff:

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, Cross Ange) dirigiu a série na Toei AnimationEugene Son (Duel Masters, escritor de B-legend! Battle Bedaman) é o editor de história e escritor principal. Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Penguindrum) projetou os personagens e Takashi Okazaki (criador do mangá Afro Samurai, designer de personagens de Summer Wars) projetou as armaduras.

A banda de rock inglesa The Struts apresentou a música tema de abertura “PEGASUS SEIYA”, um cover em inglês da música tema original da banda japonesa MAKE-UP “Pegasus Fantasy” para o anime Saint Seiya de 1986. Os Struts também contribuíram com a música tema de encerramento “SOMEBODY NEW”.

Outras Informações:

Masami Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes de televisão, projetos de animes em OVAs, filmes de anime e mangás de spinoff. A Netflix anunciou um novo anime CG baseado no mangá original em Agosto de 2017 e o mangá spinoff de Saint Seiya: Saintia Shō também tem um anime que está sendo produzido para estrar em 10 de Dezembro. Um filme de Hollywood também recebeu sinal-verde para ser produzido.

No Brasil, o mangá foi publicado primeiramente pela Editora Conrad e depois pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor