Star Ocean The Divine Force: Trailers revelam o lançamento do Game em Outubro e mais detalhes

A Square Enix anunciou durante o livestream Star Ocean Program Special Edition na quarta-feira (28/06) que o jogo Star Ocean The Divine Force da tri-Ace, uma nova parcela da série Star Ocean RPG, será lançado para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One em 27 de Outubro. O jogo será lançado para PC via Steam em 28 de Outubro. A empresa transmitiu vários vídeos, incluindo um trailer de anúncio da data de lançamento, um vídeo que antevê personagens e combate e os primeiros oito minutos da abertura para a história de Raymond.

Trailer do anúncio da data de lançamento (inglês)

Trailer do anúncio da data de lançamento (japonês)

Relatório da Missão: Personagens Principais e Combate nº 1 (Inglês)

Relatório da Missão: Personagens Principais e Combate nº 1 (Japonês)

Filme de abertura para Raymond

O jogo contará com dois protagonistas, com o protagonista Raymond em uma história de ficção científica e a outra Laeticia em uma história de fantasia. Os jogadores poderão voar em um ambiente totalmente navegável.

As empresas tri-Ace e Enix lançaram o primeiro jogo Star Ocean para o Super Famicom em 1996. O último jogo de console da franquia, Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness, foi lançado no Japão em Março de 2016 para o PlayStation 4 e para o PlayStation 3 de Abril de 2016. A Square Enix lançou o jogo nos EUA para o PS4 apenas em Junho de 2016.

A série de videogames inspirou o mangá Star Ocean: The Second Story de Mayumi Azuma em 1998 e seu anime de televisão de 2001 Star Ocean EX. A Geneon lançou o anime na América do Norte e a Discotek relicenciou o anime e o lançou em Blu-ray Disc em Maio de 2018. O mangá Star Ocean: Blue Sphere de Aoi Mizuki foi lançado em 2002 e Akira Kanda estreou o mangá Star Ocean: Till the End of Time em 2003.

Star Ocean First Departure R, uma porta HD com novos recursos de seu jogo remake Star Ocean First Departure, foi lançado para o PS4 e Switch em Dezembro de 2019.

O jogo para smartphone de anamnese, Star Ocean foi lançado no Japão em 2016. Ele estreou em inglês em Julho de 2018 e a versão em inglês encerrou o serviço em Novembro de 2019. A versão japonesa encerrou o serviço em Junho de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream de Star Ocean Program, Canal no Youtube da Square Enix – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!