The Eminence in Shadow: Vídeo legendado em inglês destaca as agentes Beta e Gamma

A Kadokawa começou a transmitir um vídeo promocional de personagem legendado em inglês do anime de televisão da série de light-novels de Daisuke Aizawa e do ilustrador Touzai, Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! (The Eminence in Shadow) nesta quarta-feira (29/06). O vídeo destaca Beta e Gamma, duas das agentes de elite Seven Shades na organização secreta Shadow Garden.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2022.

Visual:

Enredo:

Yen Press licenciou tanto a série de light-novels quanto da adaptação do mangá e descreve a história:

Shadowbrokers são aqueles que passam despercebidos, passando por pessoas comuns, quando na verdade, eles controlam tudo nos bastidores. Sid quer ser alguém assim mais do que qualquer coisa e algo tão insignificante quanto a realidade entediante não vai atrapalhar! Ele treina em segredo todas as noites, preparando-se para sua eventual ascensão ao poder – apenas para negar seu destino por um acidente de trânsito comum (mas mortal). Mas quando ele acordar em um outro mundo e de repente se encontrar à frente de uma organização secreta real que está lutando contra o mal nas sombras, ele finalmente terá a chance de realizar todas as suas fantasias delirantes!

Elenco:

Seiichirō Yamashita como Cid Kagenou / Shadow

Kana Hanazawa como Alexia Midgar

Yōko Hikasa como Iris Midgar

Asami Seto como Alpha

Inori Minase como Beta

Suzuko Mimori como Ganma

Ai Fairouz como Delta

Hisako Kanemoto como Épsilon

Ayaka Asai como Zeta

Reina Kondo como Eta

Kadokawa revelou anteriormente que a KDcolle produzirá uma figura em escala de Alpha.

Staff:

Kazuya Nakanishi (diretor-chefe de animação do Darwin’s Game) está dirigindo o anime no Studio Nexus (Darwin’s Game, Granbelm)Makoto Iino (Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town, Demon Lord, Retry!) está adaptando os designs originais dos personagens de Tōzai para a animação. Kanichi Katou (Black Clover, Those Snow White Notes) está supervisionando os roteiros da série.

Outras Informações:

Daisuke Aizawa começou a serializar a história de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! (The Eminence in Shadow) no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos ser novelistas) em Maio de 2018 e a Kadokawa começou a publicar a história em volumes físicos com arte de Tōzai, começando com o primeiro volume em Novembro de 2018, o seu 3º volume foi lançado em Julho de 2019 e o seu 4º chegará a 26 de Fevereiro de 2021.

Uma adaptação para mangá por Anri Sakano começou a ser publicada na Monthly Comp Ace em Dezembro de 2018, com quatro volumes até o momento e o quinto programado para o dia 26 de Fevereiro.

Um mangá spin-off apelidado de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!: Shadow Gaiden (The Eminence in Shadow: Shadow Side Story) escrito e ilustrado por Seta U, começou a ser lançado na Monthly Comp Ace em Julho de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!