Eromanga Sensei: Série original de Light-Novel vai terminar no 13º volume em Agosto

A Kadokawa está listando o 13º volume das light-novels Eromanga Sensei de Tsukasa Fushimi e Hiro Kanzaki como o volume final. O volume, intitulado “Eromanga Festival”, será lançado em 10 de Agosto no Japão.

O 12º volume anterior foi lançado há três anos em Novembro de 2019.

Dark Horse Comics publica o mangá em inglês e descreve a história:

Escrever light-novels não é tão fácil, especialmente quando você está no colégio… e você tem que cozinhar e fazer as tarefas para sua meia-irmã que mal saiu do quarto no ano passado! No negócio de light-novels, é crucial ter a pessoa certa ilustrando seus livros para ajudá-los a vender – e talvez ser transformados em mangás e animes! Mas em um mundo de pseudônimos online, o autor e o ilustrador podem nem mesmo se conhecer… até que um dia percebam que viveram na mesma casa o tempo todo!

Agora, a vida doméstica do confiante escritor Masamune Izumi e sua solitária irmã Sagiri – também conhecida como a artista “Eromanga Sensei” – será um drama para comparar com suas carreiras em ascensão, sua base de fãs inquietos e seus rivais na indústria!

Tsukasa Fushimi lançou a série light novel em 2013, depois de terminar a série light novel Oreimo (Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai). Ambas as séries apresentam ilustrações de Hiro Kanzaki.

O mangá foi lançado na Monthly Comic Dengeki Daioh em Maio de 2014 e a Kadokawa publicou o 12º e último volume compilado do mangá em setembro de 2021. A Dark Horse Comics publicou o terceiro volume em Julho de 2019.

Uma adaptação para anime TV estreou em Abril de 2017. Aniplex da América licenciou a série para exibição via CrunchyrollDaisuki e Amazon, uma vez que foi ao ar e os planos para lançar a série em Blu-ray. Um projeto OVA de dois episódios foi lançado em home-vídeo no Japão em 16 de Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kadokawa via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!