Monster Hunter Rise: Expansão Sunbreak revela mais monstros e Seething Bazelgeuse na atualização de Agosto

Durante a transmissão online do Nintendo Direct Mini: Partner Showcase nesta terça-feira (28/06) um novo trailer da expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak para o jogo Monster Hunter Rise. O vídeo mostra os monstros Shagaru Magala, Furious Rajang, Scorned Magnamalo, bem como Seething Bazelgeuse da atualização que chega em Agosto:

A CAPCOM revelou um segundo trailer que mostra a nova Black Belt S Armor e High Rank Defender Weapon Tree:

A expansão será lançada para o Nintendo Switch e PC via Steam em 30 de Junho.

Os jogadores que já possuem o jogo base Monster Hunter Rise podem comprar a expansão como DLC. Há também um conjunto que inclui o jogo base e a expansão Sunbreak. O jogo também está recebendo três novos amiibo que desbloquearão conjuntos de roupas no jogo.

O jogo base está recebendo uma atualização de título em 30 de Junho em preparação para a nova expansão. O jogo terá uma atualização pós-lançamento em Agosto que adicionará o monstro Lucent Nargacuga, outros monstros de espécies e um novo local. Outra atualização chegando neste outono e inverno adicionará mais monstros. Haverá mais atualizações de títulos em 2023.

Monster Hunter Rise: Sunbreak terá uma história totalmente nova, com novos locais para visitar, bem como novas mecânicas de jogo. Ele contará com o novo Elder Dragon Malzeno e o novo Master Rank. A expansão também trará de volta o Shogun Ceanataur de Monster Hunter 2, juntamente com vários outros monstros de jogos anteriores da série, incluindo Seregios de Monster Hunter 4, bem como dois novos monstros, Magma Almudron e Aurora Somnacanth.

Monster Hunter Rise ultrapassou 8 milhões de cópias vendidas em vendas físicas e digitais em todo o mundo. Os jogos da franquia venderam um acumulado de 78 milhões de unidades em 30 de Setembro 2021.

O jogo foi lançado no PC via Steam em 12 de Janeiro. A versão para PC do jogo apresenta resolução 4K, texturas de alta resolução, altas taxas de quadros, controles otimizados de teclado/mouse, bate-papo por voz e tela ultrawide. Também inclui todo o conteúdo da versão do Nintendo Switch até Novembro de 2021.

Monster Hunter Rise foi lançado no Switch em Março de 2021. O jogo obteve uma colaboração com o jogo Ghosts ‘n’ Goblins Resurrection da CAPCOM em 29 de Outubro e a franquia Sonic the Hedgehog da Sega em 26 de Novembro 2021.

“Rise” no título se refere ao hunter utilizando a verticalidade do ambiente do jogo, bem como o desejo dos desenvolvedores de criar entusiasmo com muitos jogadores ao redor do mundo. O novo Wirebug permite que os jogadores concluam novas ações e escalem uma variedade de locais verticais. Novos monstros no jogo incluem Magnamalo, Aknosom, Great Izuchi e Tetranodon. Os novos locais incluirão as ruínas do santuário. A base do jogo é a vila de Kamura e a história apresenta um tumulto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nintendo Direct Mini via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!