Ultra Kaiju Monster Rancher: Game spinoff vai ser lançado para Nintendo Switch neste ano

A Bandai Namco Entertainment e KOEI Tecmo Games anunciaram na quarta-feira (29/06) que estão desenvolvendo um novo jogo spinoff para a série Monster Rancher intitulado Ultra Kaiju Monster Rancher. O jogo para Nintendo Switch encarrega os jogadores de cuidar dos monstros kaiju da série Ultraman. O jogo será lançado este ano no Japão e na Ásia com legendas em inglês.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os jogadores podem coletar uma variedade de kaijus da série Ultraman e fazer várias atividades com eles para criá-los, incluindo alimentação, treinamento, estudo e aventura. Os jogadores podem enviar seus kaijus para batalhas de torneios e também fundir diferentes kaijus para obter resultados únicos, com cerca de 200 kaijus no jogo (incluindo fusões).

A KOEI Tecmo Games e a LINE Corporation também estão lançando um jogo para smartphone da franquia Monster Rancher este ano.

O primeiro jogo da série Monster Rancher estreou para o console PlayStation em 1997. O jogo encarrega os jogadores de criar uma variedade de monstros para lutar em torneios, com os jogadores decidindo como criar o monstro, o que determina como os monstros lutam. Uma característica notável de muitos jogos da série é a capacidade de gerar um monstro aleatório dependente de discos que os jogadores fornecem para o jogo ler.

Monster Rancher 2 estreou inicialmente para PlayStation no Japão em Fevereiro de 1999. O jogo foi lançado na América do Norte em Agosto de 1999 e na Europa em Outubro de 2000.

KOEI Tecmo lançou um port do jogo Monster Rancher original no Japão para dispositivos iOS e Android em Novembro de 2019 e para Switch em Dezembro de 2019. A empresa lançou um port do Monster Rancher 2 em dispositivos iOS e Android e para Switch no Japão em Setembro de 2020. Monster Rancher 1 & 2 DX, uma versão atualizada dos dois primeiros jogos da franquia , lançado em Dezembro de 2021 para Switch e PC via Steam no Japão e para Switch, PC via Steam e dispositivos iOS no Ocidente.

A franquia ganhou uma adaptação em anime pela TMS Entertainment lançada no Japão de Abril 1999 à Janeiro 2002. O anime foi exibido no Brasil pela Rede Globo em 2001, pela Rede Bandeirantes em 2006 e posteriormente na extinta PlayTV.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Bandai Namco Entertainment, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor