Extreme Hearts: Anime adiciona Kana Ichinose e Asami Seto ao elenco e tem novo visual

O site oficial para Extreme Hearts, o novo projeto do escritor Masaki Tsuzuki, revelou na sexta-feira (01/07) que as seiyuus Kana Ichinose e Asami Seto foram adicionadas ao elenco. O site também revelou um novo visual chave para o anime:

Kana Ichinose interpreta Michelle Jaeger

Asami Seto interpreta Ashley Vancroft

Os personagens são membros do grupo Snow Wolf.

O anime vai estrear em 9 de Julho às 25h30 (efetivamente 10 de Julho às 1h30 pelo horário do Japão).

Enredo:

A história se passa no futuro, não muito depois dos dias atuais. Os hiperesportes, que usam equipamentos extremos como itens de apoio, tornaram-se competições de hobby populares entre crianças e adultos. Hiwa Hayama é uma cantora do ensino médio que não tem nada a ver com a Hyper Sports, mas um certo incidente coloca a história em movimento. “Esta é a história sobre como conhecemos nossos maiores amigos”.

Elenco:

As estrelas do anime:

Ruriko Noguchi como Hiwa Hayama, uma garota do segundo ano do ensino médio de Hokkaido que fez sua estréia solo como cantora e compositora quando estava no ensino médio.

Miho Okasaki como Saki Kotaka, uma garota do segundo ano do ensino médio nascida e criada em Kanagawa. Ela era uma jogadora de futebol apaixonada quando estava na escola primária, mas não joga mais. Ela é uma grande fã de Hiwa, a quem ela conheceu através de um encontro casual.

Kana Yūki como Junka Maehara, uma colegial do segundo ano nascida e criada em Kanagawa. Ela é vizinha e amiga de infância de Saki. Ela era uma jogadora de beisebol dedicada durante o ensino fundamental e médio e jogou como arremessadora na Little Senior League. Ela abandonou o esporte em seu terceiro ano do ensino médio e agora desfruta da vida de uma garota comum.

As cinco membros do elenco do May-Bee incluem:

Rika Abe como Hazuki Sakurai
Saori Ōnishi como Tomo Miyasiro
Yō Taichi como Yuriko Suemune
Kaede Yuasa como Chihiro Honda
Tomomi Mineuchi como Teena Merkies

Também no elenco:

Ayaka Fukuhara como Yukino Tachibana
Ari Ozawa como Lise Kohinata
Chinami Hashimoto vai interpretar QON-N4CX Nono, ou Nono para abreviar.

Staff:

Junji Nishihara está dirigindo o anime no Studio Seven ArcsIssei Aragaki (Magic Girl Lyrical Nanoha Detonation, Vladlove) está projetando os personagens para animação e Aragaki e Kana Hashidate também estão atuando como diretores-chefes de animação. Shuichi Kawakami e Takuya Fujima redigiram os designs dos sub-personagens.

Como anunciado anteriormente, Tsuzuki é creditado pela história e roteiros originais e Waki Ikawa (mangá Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen) é creditado como o designer de personagens original. EFFY está compondo as músicas.

A seiyuu Miho Okasaki está interpretando o tema de abertura do anime “Infinite”

Outras Informações:

Extreme Hearts

Masaki Tsuzuki é mais conhecido por fornecer o conceito original e escrever os roteiros para a franquia de garotas mágicas, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha bem como as visual-novels Triangle Heart, dos quais Nanoha foi criada. Tsuzuki também escreveu os scripts do anime Dog Days e seus mangás e adaptações de light-novels.

A franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha anunciou um novo projeto em Janeiro de 2020, mas não especificou o formato ou meio do novo projeto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Extreme Hearts – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!