Tomodachi Game: Novo Live-Action de TV adiciona mais 5 membros para o elenco

A equipe de produção de Tomodachi Game R4, a nova série live-action baseada no mangá de Yuki Sato, Tomodachi Game (Friends Games) anunciou nesta sexta-feira mais 5 membros para o elenco:

Sayu Kubota (canto superior esquerdo na imagem acima) interpreta Shiho Sawaragi, a vice-presidente da classe. Mayū Yokota (canto superior direito) interpreta Yutori Kokorogi, uma garota que adora mangás populares. Tetta Sugimoto (centro inferior) como Akinori Hotei, um líder sádico que faz parte do grupo que administra o Tomodachi Game. Yuki Katayama (canto inferior esquerdo) interpreta a selvagem e desenfreada Maria Mizuse. Lisa Naitō interpreta Haru Kisaragi, a especialista em cibernética digital que recebe ordens de Hotei.

O dorama de televisão Tomodachi Game R4 que estreará na TV Asahi em 23 de Julho.

O elenco incluirá membros das boy bands Johnny’s Jr. Bishо̄nen e HiHi Jets. O elenco de vários membros dos grupos C e K da série inclui:

Hidaka Ukisho (Bishо̄nen) como Yūichi Katagiri
Ryuga Sato (Bishо̄nen) como Tenji Mikasa
Mizuki Inoue (HiHi Jets) como Makoto Shibe
Fujii Naoki (Bishо̄nen) como Kei Shinomiya
Taisho Iwasaki (Bishо̄nen) como Jūzō Kadokura
Soya Igari (HiHi Jets) como Hyakutaro Onigawara
Issei Kanasashi (Bishо̄nen) como Chisato Hashiratani
Yuto Nasu (Bishо̄nen) como Banri Niwa

Fūma Kikuchi, da boy band Sexy Zone, interpretará um personagem original Novel Himuro. Novel, um recém-chegado à equipe de gerenciamento de Tomodachi Game, “segurará a chave” de toda a história do programa e ele parece ter uma conexão passada com o protagonista Yūichi.

Takuji Higuchi Shinya Hokimoto estão escrevendo o roteiro, Yoshinori Nakamura está compondo a música e Mikoto Yamaguchi e Sato são creditados pelo trabalho original.


A série estreou na NTV em 6 de Abril às 1h29 (efetivamente, 6 de Abril no horário do Japão). O show também vai ao ar na BS NTV e AT-X. O anime também está sendo transmitido no Hulu e na d’Anime Store. A Crunchyroll está fazendo a transmissão online para fora do Japão à medida que o anime for ao ar.

Enredo:

A história, baseada no conceito original de Mikoto Yamaguchi, gira em torno de Yūichi Katagiri, um jovem com uma vida de estudante perfeita que tem quatro amigos com vidas difíceis. Sua pacífica vida diária chega ao fim quando 2 milhões de ienes (cerca de US$ 20.000,00) em taxas de viagens escolares desaparecem. Enigmas se revelam enquanto Yūichi é pego em um jogo misterioso por dinheiro e deve decidir se amizade ou dinheiro é mais importante.

Outras Informações:

Yuki Sato (Sherlock Bones, Yokai Doctor) lançou o mangá na revista KodanshaBessatsu Shonen Magazine em Dezembro de 2013. O mangá entrou em hiato em Dezembro de 2019, retornou para um capítulo em Fevereiro de 2020 e depois voltou em hiato. O mangá entrou em seu arco final em Agosto de 2020.

O mangá inspirou dois filmes live-action. O primeiro filme, Tomodachi Game Gekijōban, estreou em Junho de 2017 depois de uma série dramática de live-action estreada em Abril de 2017. O segundo filme foi exibido no Japão em Setembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias sobre Mangás? Clique neste link!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!