JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, 2ª Parte do Anime tem novo Trailer e tem data de estréia confirmada

A Warner Bros. Japan revelou durante um painel no Anime Expo 2022 na sexta-feira (01/07) o segundo vídeo promocional para a segunda parte da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, JoJo Bizarre Adventure: Stone Ocean. O painel revelou que a segunda parte estreará mundialmente na Netflix em 1º de Setembro. A série será exibida no Tokyo MX em 7 de Outubro às 24:30 (efetivamente já sendo 8 de Outubro pelo horário do Japão), antes de ser lançada em outras redes.

Confira ao vídeo abaixo:

A segunda parte consistirá nos episódios 13 ao 24 da temporada do anime.

Novo visual:

Netflix estreou a primeira parte da série com 12 episódios do anime globalmente em 1º de Dezembro. A série também foi ao ar na televisão no Japão a partir de Janeiro e exibiu o 12º episódio em 26 de Março.

Conforme anunciado anteriormente, o anime será estrelado por Ai Fairouz como Jolyne.

Mutsumi Tamura como Ermes CostelloJoJo’s Bizarre Adventure

Mariya Ise como FF (Foo Fighters)JoJo’s Bizarre Adventure

Atsumi Tanezaki como Emporio AlninoJoJo’s Bizarre Adventure

Yuichiro Umehara como Weather Forecast (boletim meteorológico)JoJo’s Bizarre Adventure

Daisuke Namikawa como Narciso Anastasia (Narciso Anasui)JoJo’s Bizarre Adventure

Daisuke Ono como Jotaro KujoJoJo’s Bizarre Adventure

O estúdio David Production está voltando para produzir a série. Kenichi Suzuki está retornando das partes 1-3 como diretor-chefe e Toshiyuki Kato (diretor da série JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, diretor de Then Spoke Kishibe Rohan) é o diretor. Yasuko Kobayashi está retornando do anime anterior para lidar com a composição da série e Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life) é o designer do personagem. Shun’ichi Ishimoto (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind – diretor de animação) é o designer do Stand. Yoshikazu Iwanami está retornando como o diretor de som e Yūgo Kanno está retornando das partes 3-5 como compositor.

Outros membros da equipe incluem:

Design de subcaracteres: Kei Tsuchiya
Projeto de adereço: Daisuke Niitsuma
Designers de arte: Reeki Taki, Junko Nagasawa, Yuriko Watanabe
Diretor de arte: Keito Watanabe
Designer de cores: Hiroko Sato
Diretor de fotografia: Kazuhiro Yamada
Edição: Kiyoshi Hirose
Produtor de CG: Yutaka Hamanaka
Diretor de CG: Kōtarō Shishido

O mangá é a sexta parte do mangá JoJo’s Bizarre Adventure de Araki e continua a história das entradas anteriores. A Netflix descreve a série:

Flórida, EUA, 2011. Após um acidente enquanto dirigia com seu namorado, Jolyne Cujoh cai em uma armadilha e é condenada a quinze anos. Ela é enviada para a prisão de segurança máxima administrada pelo estado na Prisão Green Dolphin Street – também conhecida como “o Aquário”. À beira do desespero, ela recebe um pingente de seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro dela. “Existem coisas neste mundo que são mais aterrorizantes do que a morte, e o que está acontecendo nesta prisão é definitivamente uma delas.” Uma mensagem de um menino misterioso que aparece antes de Jolyne, eventos inexplicáveis ​​que ocorrem um após o outro, a horrível verdade contada a ela por seu pai quando ele vem visitá-la, e o nome DIO…

Será que Jolyne finalmente será libertada deste oceano de pedra que eles chamam de prisão? A batalha final para acabar com os confrontos fatídicos de um século entre a família Joestar e DIO começa!

O arco Stone Ocean do mangá JoJo’s Bizarre Adventure foi executado de 1999 a 2003 e tem 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 do mangá geral.

O studio David Production produziu as séries de animes para televisão de todas as partes anteriores do mangá. O anime dos dois primeiros arcos, Phantom Blood e Battle Tendency , foi ao ar como uma série de 26 episódios em 2012-2013. O anime JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders foi ao ar em 24 episódios em 2014 e na segunda metade, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders Battle in Egypt Arc foi ao ar por 24 episódios em 2015. JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable foi ao ar por 39 episódios em 2016. JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind foi ao ar por 39 episódios em 2018-2019.

Crunchyroll transmitiu todo o anime conforme eles iam ao ar.

O arco JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable também inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Agosto de 2017. A Viz Media licenciou o filme para versões home-vídeo.

Viz Media também está lançando o mangá JoJo’s Bizarre Adventure em inglês.

O mangá spinoff de Araki, Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai) também inspirou vários OVAs e uma minissérie de live-action A Netflix começou a transmitir o anime em todo o mundo em 18 de Fevereiro. A minissérie live-action foi ao ar no Japão em Dezembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© LUCKY LAND COMMUNICATIONS / Shueisha / JoJo’s Bizarre Adventure – Comitê de Produção SO

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!