My Hero Academia: OVA de 2 episódios será transmitido pela Crunchyroll em 1º de Agosto

A Crunchyroll anunciou na sexta-feira (01/07) que transmitirá o novo OVA de dois episódios do anime baseado no mangá de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia) em 1º de Agosto nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, América Latina e Europa.

A Crunchyroll exibiu a estréia norte-americana no evento Anime Expo deste ano em 1º de Julho.

O 1º OVA terá uma história original centrada em heróis profissionais amantes do beisebol que formam a Hero League Baseball (HLB). Nesta temporada, as Orcas lideradas por Gang Orca e os Lionels liderados por Shishido estão disputando o topo. Ambas as equipas estão determinadas a vencer, pelo que apelam ao apoio dos alunos da UA. Todos os jogadores podem usar suas peculiaridades no próximo jogo.

O visual havia sido divulgado anteriormente como uma brincadeira de 1º de Abril.

O segundo episódio é intitulado “Warae! Jigoku no Yō ni” (Laugh! Like Hell). O episódio acontecerá durante o arco “Estágio na Agência da Endeavor” da quinta temporada do anime. Uma série de incidentes de graffiti acontecem na jurisdição da Endeavor durante as férias de inverno e o culpado é um artista autoproclamado chamado Mr. Smiley. Devido ao Quirk do Sr. Smiley, ele é capaz de escapar da captura. A polícia pede ajuda ao Endeavor, mas como ele considera uma ofensa menor, ele diz à polícia para lidar com isso por conta própria. Isto é, até que o Sr. Smiley vandaliza a própria casa da Endeavor com pichações.

Ambos os episódios serão exibidos no Japão de 16 a 19 de Junho antes de serem transmitidos online neste verão.

Nobuyuki Hiyama interpretará Shishido, um herói leão profissional, no primeiro episódio. Ele apareceu anteriormente em My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission e ele também está no mangá.

Hironori Kondo interpretará o Mr. Smiley, um culpado que rabisca em todos os lugares e chama isso de “arte”, no segundo episódio. O criador da série original, Kōhei Horikoshi, desenhou o personagem.

Vale lembrar que a 6ª Temporada da série em anime My Hero Academia continua marcada para a próxima Temporada de Outono 2022 no Japão (Outubro a Dezembro).

A nova temporada irá adaptar o arco “Paranormal Liberation War” do mangá original de Kōhei Horikoshi, que apresenta uma guerra total entre heróis e vilões.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou quatro temporadas em anime TV. A 4ª Temporada de Boku no Hero Academia teve 25 episódios e estreou em 12 de Outubro 2019 e foi ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll disponibilizaram o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas. A 5ª Temporada do anime estreou nas TVs japonesas em 27 de Março e cobriu o arco “Treinamento Conjunto” do mangá original que coloca a classe 1A contra a classe 1B. O show entrou no arco “Estágio na Agência Endeavor” do mangá original de Kōhei Horikoshi para o segundo cour da quinta temporada (segundo trimestre de um ano).e em seguida no arco “My Villain Academia”. 

Boku no Hero AcademiaO mangá também está ganhou um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto 2018.

Um segundo filme anime intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- foi lançado em 20 de Dezembro 2019 em 313 cinemas do Japão, ficando em 3º lugar no seu fim de semana de estréia vendendo 224.000 ingressos no sábado e domingo e arrecadando 283 milhões de ienes (cerca de US$ 2,59 milhões) nesses dois dias.

Um terceiro filme intitulado My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission estreou nos cinemas do Japão em 6 de Agosto 2021.

Recentemente, foi divulgado que o mangá entrou em seu “ato final” no capítulo 306 em 22 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte: Crunchyroll via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor