Phantasy Star Online 2: New Genesis, Versão global do game vai ser lançada no PS4

SEGA anunciou na sexta-feira (01/07) durante o Anime Expo 2022 que a versão global do seu jogo Phantasy Star Online 2: New Genesis vai ser lançada no PlayStation 4 em 31 de Agosto. A empresa também confirmou que a versão global do clássico Phantasy Star Online 2 também está chegando ao PS4.

Phantasy Star Online 2: New Genesis foi lançado em Junho de 2021 para Xbox One e PC através da Steam a Epic Games Store e Microsoft Store no Ocidente e para a PlayStation 4PC e Switch (versão em nuvem) no Japão.

Novos personagens que estrearam com o jogo incluíram Aina, Mannon, Garoa e Dozer. O jogo também apresenta ornamentos, emotes de dedos e expressões personalizáveis.

A “atualização massiva” de Phantasy Star Online 2 marcou o 20º aniversário de Phantasy Star Online.

SEGA lançou o jogo de RPG Phantasy Star Online 2 free-to-play para Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em Abril e Maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PlayStation 4 em Abril de 2016, seguido pelo Nintendo Switch intitulada Phantasy Star Online 2 Cloud em Abril de 2018 e depos lançada para PC em Dezembro 2018. O jogo foi lançado para XboX One na América do Norte em Abril 2020. O jogo foi lançado para PC via Microsoft Store na América do Norte em Maio 2020.

O jogo já inspirou um anime de televisão que foi ao ar em 2016 e a Sentai Filmworks e a Crunchyroll transmitiram esse anime online conforme foi lançado no Japão. A Sentai Filmworks lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em Março de 2017.

O web mangá oficial do game Puso Ni Comi: Phantasy StarOnline 2 Comic, por Pepeko recebeu uma adaptação em anime curto recentemente que foram exibidos nos canais Phantasy Star no YouTube e NicoNico em 8 de Janeiro. Os artistas Amane + BeatMario apresentam a música tema “Ni Co communication” e o CD começará a ser vendido em 20 de Março. O mangá segue a vida diária frouxa e menos pesada dos membros da força ARKS.

Um novo anime da franquia intitulado Phantasy Star Online 2: Episode Oracle foi lançado em Outubro 2019 com um total de 25 episódios. O anime contou a história dos “Episódios 1-3” do jogo original e também incluiu uma história original.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Phantasy Star Online 2: New Genesis – Conta no Twitter, Siliconera via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!