Reiwa no Di Gi Charat: Mini Anime tem mês de estréia e vídeo de abertura

A equipe de produção para Reiwa no Di Gi Charat, o projeto de anime que celebra o 24º aniversário da franquia de mascotes Di Gi Charat postou a versão sem créditos da sequência de animação de abertura e três visuais principais no domingo (03/07). A equipe também confirmou a transmissão e a estreia do anime em Outubro, na Temporada de Outono 2022.

Confira ao vídeo abaixo:

Como o teaser anterior, a sequência de abertura apresenta a música tema do anime “Aimaisa, Kōfukuron” (Ambiguity, Theory of Happiness) de Masami Okui. A música estará disponível para download através de vários serviços nesta segunda-feira, 04 de Julho.

Os novos visuais principais homenageiam a ilustração da embalagem do vídeo caseiro para a primeira série de televisão Di Gi Charat que decorreu no programa Wonderful em 1999. O designer de personagens do novo anime, Atsuko Watanabe, desenhou os visuais.

Versão DUP

Versão Black Gema Gema

Versão Duo da Deusa

O novo anime apresenta a nova personagem Bushirodo-no-Mikoto ou “Bushi-chan”, a divindade guardiã da Bushiroad que nasceu em 2007 (data de fundação da empresa). Ela gosta de arroz branco recém-cozido, ovas de bacalhau mentaiko e ostras e, sua especialidade é pro-wrestling. A equipe está realizando uma campanha até 11 de Março para que os fãs adivinhem o membro do elenco de voz do personagem e um dos fãs que adivinhar corretamente receberá uma ilustração de Bushi-chan do ilustrador original Koge Donbo.

Visual:

Di Gi Charat

O elenco inclui:

Asami Sanada como Di Gi Charat
Miyuki Sawashiro como Petit Charat
Kyoko Hikami como Rabi~en~Rose
Yoshiko Kamei como Gema
Megumi Hayashibara como Piyocola Analogue III
Kousuke Toriumi como Rik Heisenberg
Chihiro Suzuki como Ky Schweitzer
Tomo Saeki como Coo Erhard
Satomi Akesaka como Brocco-desu
Ayasa Itō como Bushirodo-no-Mikoto

Hiroaki Sakurai está voltando para dirigir o novo mini anime, embora desta vez, o estúdio LIDEN FILMS esteja animando. Atsuko Watanabe (GA: Geijutsuka Art Design Class, Hanayamata, Valkyria Chronicles) está projetando os personagens. O designer de personagem original da franquia, Koge-Donbo*, desenhou o visual principal acima, bem como o seguinte esboço para comemorar a notícia:

Di Gi Charat

A franquia Di Gi Charat apresenta personagens que eram mascotes da Broccoli e da rede de varejo GAMERS. A franquia começou em 1998 e apresenta eventos de mangá, anime, videogame e dubladores. A franquia segue a garota-gato alienígena e híbrida Di Gi Charat, que quer ser uma superestrela enquanto trabalha em uma rede de lojas de anime chamada Gamers.

A série de anime original de 16 episódios Di Gi Charat foi ao ar em 1999. A Synch-Point lançou parte da série na América do Norte em DVD em 2005 e a Sentai Filmworks lançou a série em DVD em 2013.

Di Gi Charat

Bushiroad, como parte de sua nova parceria com a empresa de mídia Broccoli, contou com uma colaboração entre Di Gi Charat e Bushiroad no jogo smartphone, como parte de um plano global para ‘reboot’ da franquia da BroccoliDi Gi Charat. Bushiroad afirmou que a franquia Di Gi Charat foi uma pioneiro na “cultura moe”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!