Mob Psycho 100: 3ª Temporada do Anime tem novo visual e tema de abertura revelado

A Warner Bros Japan e a Crunchyroll divulgaram durante o Anime Expo 2022 neste domingo (03/07) a música tema de abertura e o visual principal de Mob Psycho 100 III, a terceira temporada da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por ONE, Mob Psycho 100. MOB CHOIR irá apresentar a música tema de abertura do anime “1”. A Crunchyroll sediará a estreia dos dois primeiros episódios do anime em seu evento Crunchyroll Expo nos dias 5 e 7 de Agosto.

A Crunchyroll também visualizou a sequência de abertura completa do anime durante o painel.

Novo visual:

O anime está programado para estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2022. A Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo, excluindo a Ásia.

Os recém-anunciados membros do elenco que retornam incluem:

Takanori Hoshino como Serizawa
Atsumi Tanezaki como Tome Kurata
Uki Satake como Tsubomi
Ayumi Fujimura como Ichi Mezato
Toshihiko Seki como Musashi Goda
Yoshimasa Hosoya como Tenga Onigawara

Ryō Kōno retorna como diretor de arte das temporadas anteriores, assim como Shihoko Nakayama para design de cores, Mayuku Furumoto como diretor de fotografia e Kiyoshi Hirose como editor.

Setsuo Ito, Takahiro Sakurai, Akio Ohtsuka, Miyu Irino e Yoshitsugu Matsuoka estão reprisando seus papéis como Shigeo “Mob” Kageyama, Arataka Reigen, Ekubo, Ritsu Kageyama e Teruki Hanazawa, respectivamente.

O diretor anterior do anime, Yuzuru Tachikawa, agora é creditado como diretor executivo, com Takahiro Hasui (diretor do episódio Bungo Stray Dogs, Sk8 the Infinity) como o novo diretor. Hiroshi Seko retorna para a composição da série. Yoshimichi Kameda, Kazuhiro Wakabayashi e Kenji Kawai também retornam como designer de personagens, diretor de som e compositor musical, respectivamente.

Enredo:

Shigeo “Mob” Kageyama, aluno da oitava série, aproveitou sua fonte interior de proezas psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente prova ser uma responsabilidade, pois ele percebe o perigo potencial em suas habilidades. Escolhendo suprimir seu poder, o único uso atual de Mob para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se cansa dos mesmos truques.

Para exercer controle sobre suas habilidades, Mob se alista sob as asas de Arataka Reigen, um vigarista que afirma ser um vidente, que explora os poderes de Mob para troca de bolso. Agora, exorcizar espíritos malignos sob comando tornou-se parte da rotina monótona de Mob. No entanto, o poder psíquico que ele exerce é apenas a ponta do iceberg; Se o seu vasto potencial e emoções desenfreadas correrem à solta, um evento cataclísmico se desenrolará que o tornará completamente irreconhecível. A progressão para a explosão da multidão está aumentando e tentar detê-la é inútil.

Outras Informações:

O criador original ONE (One Punch-Man) lançou a série Mob Psyco 100 na Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberou no aplicativo MangaOne em 2014. A serialização se encerrou em Dezembro de 2017. A Shogakukan publicou o 16º e último volume em Abril 2018.

A primeira temporada do Anime TV foi lançada em Julho 2016, com um total de 12 episódios. A segunda temporada estreou em Janeiro 2019. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas assim que foram ao ar no Japão. No Brasil, a Crunchyroll lançou o anime com dublagem em português.

O mangá inspirou uma série em live-action estrelada por Tatsuo Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama. Além disso, o mangá inspirou uma peça de teatro, na qual o dublador Setsuo Ito reprisa sua papel de Mob do anime. A peça estreou em Janeiro e uma sequencia entrou em cartaz em Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!