Alice Gear Aegis CS: Game tem Vídeos apresentando a história e customizações

MAGES divulgou nesta segunda-feira (04/07) um vídeo com a história de Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix, a versão para consoles do game de smartphones da Pyramid e COLOPLAlice Gear Aegis. O vídeo mostra algumas das interações entre os personagens.

Confira ao vídeo abaixo:

A MAGES também transmitiu três outros vídeos para o jogo nas últimas duas semanas, visualizando a customização de personagens e mais história:

MAGES vai lançar o jogo para PlayStation 4PlayStation 5 e Nintendo Switch em 8 de Setembro. O jogo incluirá multiplayer para seis pessoas, elementos de ação em 3D e vários modos de jogo. Humikane Shimada é novamente responsável pelo design de personagens e o grupo de criadores de som ZUNTATA está compondo a música.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android em Janeiro de 2018. O vídeo animado de abertura do jogo estreou em Dezembro de 2017.

O jogo de tiro 3D mecha oferece supervisão de personagens e designs de Humikane Shimada (Frame Arms Girl, Girls und Panzer, Strike Witches). Na história do jogo, garotas chamadas Actresses enfrentam misteriosas formas de vida de máquinas conhecidas como Vices.

O OVA de 15 minutos intitulado Alice Gear Aegis: Doki! Actress Darake no Mermaid Grand Prix (Throb! The Mermaid Grand Prix Full of Actresses) do game de smartphones foi lançado em Setembro 2021. As pessoas que compraram a figure de Sitara Kaneshiya Desktop Army da fabricante MegaHouse, a figure de Sugumi Kanagata Megami Device da Kotobukiya ou a figure de Yumi Yotsuya figma da Max Factory, receberam um QR Code para permitir o acesso para ver o anime. O OVA esteve disponível em três versões com um final separado para cada um dos três personagens.

O jogo também está inspirando uma adaptação para série de anime de televisão, que ainda não tem previsão de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da MAGES via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!