Break of Dawn: Filme Anime tem 2º Vídeo, elenco principal, equipe de produção e mês de lançamento

A Avex Pictures divulgou o segundo teaser em vídeo na terça-feira (05/07) para a adaptação cinematográfica do mangá de Tetsuya Imai, Break of Dawn (Bokura no Yoake). A empresa também revelou o elenco principal do filme, equipe de produção, novo visual e estreia em Outubro nos cinemas do Japão.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O elenco principal do anime:

Hana Sugisaki como Yuma Sawatari

Aoi Yuuki como Nanako

Tomoyuki Kurokawa (Dragonar Academy, Psychic Detective Yakumo) está dirigindo o anime no Studio Zero-G. Dai Sato (supervisor de roteiro de Eureka Seven, 10 Ghost in the Shell: Stand Alone Complex episódios, três episódios de Cowboy Bebop) está escrevendo o roteiro e pomodorosa (Listeners, Deca-Dence) é o designer de personagens de animação original e designer de conceito. Takahiko Yoshida (Cells at Work!, Big Windup!) é o designer de personagens de animação e diretor de animação chefe e Masaru Yokoyama (2019-2021 Fruits Basket, Your Lie in April, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo a música. A GAGA e Avex Pictures estão distribuindo o filme.

Enredo:

A história do mangá de “ficção científica juvenil” se passa no próximo ano de 2049, onde a humanidade se conscientizou há vários anos de que a Terra terá uma colisão inevitável com um cometa de grande escala. A história do mangá se concentra em Yūma, um garoto obcecado por espaço, robôs e a colisão iminente. Ele tem um encontro com um ser extraterrestre, que ele descobre estar conectado ao cometa que está chegando.

Outras Informações:

Tetsuya Imai lançou o mangá na revista Afternoon da Kodansha em Janeiro de 2011. A Kodansha publicou dois volumes compilados para o mangá.

Imai lançou o mangá Alice & Zouroku na edição de Dezembro de 2012 da revista Monthly Comic Ryū da Tokuma Shoten e editora publicou o nono volume compilado do mangá em Dezembro de 2019. A Seven Seas Entertainment publica o mangá em inglês e publicou o nono volume. volume em Outubro de 2020. O mangá ganhou o New Face Award no 17º Japan Media Arts Festival Awards em 2013.

O mangá Alice & Zouroku inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em Abril de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme foi ao ar e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês para o anime. A Funimation lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em Julho de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens © 今井哲也・講談社/2022「ぼくらのよあけ」製作委員会

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor