takt op. Destiny: Anime vai ter adaptação em Mangá em Agosto

A edição de Agosto da revista da Kadokawa, Comic Alive revelou em 27 de Junho que o anime original produzido em conjunto pelos estúdios MAPPA e Madhouse intitulado takt op. Destiny, basado no projeto da Bandai Namco Arts e DeNA intitulado takt:op (pronuncia-se “takt opus”), que retrata “MusicART” meninas que batalham com música clássica, está inspirando uma adaptação de mangá que será lançada na edição de Outubro da revista em 26 de Agosto. Embora seja baseado no anime, o mangá terá o ponto de vista da personagem Anna Schneider. Kino vai desenhar o mangá.

O anime estreou em Outubro de 2021 e teve 12 episódios. A Crunchyroll disponibiliza o anime online e também produziu uma versão dublada em português.

Enredo:

Na história do anime, um dia um meteorito negro caiu no mundo e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr desenfreadamente. O D2 rapidamente baniu todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram ao D2. São jovens que detêm o poder da música, a “Musicart”. Essas jovens possuem “pontuações” que são capazes de derrotar os monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, o Maestro.

O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo e Unmei deseja destruir o D2. O objetivo é viajar para Nova York.

Outras Informações:

O anime faz parte da Bandai Namco Filmworks e do takt op da DeNA. (pronuncia-se “takt opus”)

O projeto também inclui um jogo. LAM está elaborando os designs originais dos personagens. O músico Marasy é o “pianista chave”. O artista yish é responsável pela arte conceitual de fundo. O maestro de orquestra Hirofumi Kurita é creditado como consultor de pesquisa musical.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no twitter da Comic Alive via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!