Why Raeliana Ended Up at the Duke’s Mansion: Manhwa isekai de fantasia tem Anime TV anunciado

Um site foi aberto nesta terça-feira (05/07) para anunciar que o manhwa de Milcha e Whale, Why Raeliana Ended Up at the Duke’s Mansion (Kanojo ga Kōshaku-Tei ni Itta Riyū em japonês) está inspirando um anime de televisão.

A Yen Press publica o manhwa em inglês e descreve a história de romance de fantasia isekai:

Eunha Park era apenas uma garota comum desesperada para entrar na faculdade, mas quando ela finalmente consegue, sua alegria é interrompida quando ela é empurrada de um telhado – apenas para acordar como Raeliana McMillan, uma personagem de um romance cuja morte serve como catalisador para os eventos da história. Mas Raeliana se recusa a morrer pela segunda vez e está determinada a mudar seu destino, aconteça o que acontecer!

Sobre o anúncio da adaptação, o artista Whale escreveu: “Estou muito feliz em ver os personagens vivos e em movimento. Por um tempo eu realmente não senti isso, mas naquele momento eu finalmente comecei a pensar: “Isso realmente vai ser uma animação!” Gostaria de agradecer mais uma vez o seu apoio para a animação deste trabalho”.

Whale baseou o manhwa na novel original de Milcha. O serviço Piccoma serializa o manhwa no Japão e a Kadokawa publicou o quinto volume compilado nesta terça-feira, 5 de Julho no Japão.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

(c)Whale・Milcha 2017/D&C WEBTOON Biz/「彼女が公爵邸に行った理由」製作委員会

Fonte: Kudasai, Comic Natalie via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!