Digimon Survive: Game tem Trailer de Gameplay divulgado

Bandai Namco Entertainment divulgou no fim de semana um trailer gameplay para o jogo hibrído de visual-novel e jogo de RPG tático Digimon Survive. O vídeo explica a conversa do jogo e a mecânica de batalha.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo vai ser lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 28 de Julho e para PS4, Switch, Xbox One e PC via Steam em todo o mundo em 29 de Julho.

O jogo foi anunciado anteriormente com lançamento previsto para este ano PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC via Steam. O jogo também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O elenco do jogo inclui:

Kohei Amasaki como Takuma Momosuka
Chika Sakamoto como Agumon
Atsushi Abe como Minoru Hinata
Hiromu Miyazaki as Falcomon
Kaede Hondo como Aoi Shibuya
Yukiyo Fujii como Labramon
Yuya Hirose como Shuuji Kayama
Naomi Ohzora como Lopmon
Minami Takahashi como Saki Kimishima
Shino Shimoji como Floramon
Yōhei Azakami como Ryo Tominaga
Ryohei Arai como Kunemon
Kengo Takanashi como Kaito Shinonome
Kouta Nemoto como Dracmon
Misaki Watada como Miu Shinonome
Asami Takano como Syakomon

Toei Animation anunciou em seu relatório financeiro de 2021 que a última janela de lançamento do jogo é o terceiro trimestre do ano fiscal de 2022 e além.

O jogo estava originalmente programado para ser lançado no Ocidente em 2019, mas foi adiado para 2020. A Bandai Namco Entertainment atrasou o jogo de 2020 para 2021 “devido aos efeitos dos eventos mundiais atuais”, antes do último atraso para este ano.

Na história do jogo, Takuma Momotsuka é repentinamente transportado para um outro mundo perigoso, onde criaturas brutais se escondem. Takuma é um estudante do segundo ano do ensino médio e seu parceiro é Agumon.

As partes conversacionais do jogo serão como cenas de anime e apresentarão ilustrações 2D. O desenvolvimento da história e a evolução durante a batalha variam de acordo com as escolhas dos jogadores. Nas partes de exploração do jogo, as chaves da história estão espalhadas pelo campo e os jogadores investigam vários pontos de interesse. Nas partes de batalha do jogo, os jogadores participarão de batalhas Digimon no estilo de jogo de estratégia em campos baseados em grade. Ações exigirão energia e os jogadores precisarão administrar seu uso para vencer.

O produtor da Bandai Namco Entertainment, Kazumasa Habu revelou em uma entrevista em Dezembro de 2017 que um novo jogo Digimon Story estava em desenvolvimento para o PS4. O último jogo da série, Digimon Story Cyber ​​Sleuth – Hacker’s Memory, foi lançado no Japão em Dezembro de 2017 e no Ocidente em Janeiro de 2018. O jogo está disponível para PS4 e PlayStation Vita, mas foi desenvolvido para PS Vita usando o game Digimon Story anterior, Cyber ​​Sleuth como base.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!