Doraemon: Filme Anime tem teaser em vídeo revelando a história, título e mês de lançamento no Japão

A equipe de produção da franquia de animes Doraemon revelou a história, título, equipe de produção, visual e um teaser em vídeo para o filme de Doraemon de 2023. O 42º filme da franquia é intitulado Eiga Doraemon: Nobita to Sora no Utopia (intitulado Doraemon the Movie 2023: Nobita’s Sky Utopia em inglês) e será lançado em Março de 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O filme será ambientado em um mundo perfeito e utópico no céu, onde todos vivem felizes. Aventureiros equipararam a terra com outras cidades míticas, como Atlântida ou Ryūgū-jō. Doraemon e Nobita partem em uma aventura para encontrar a utopia com a ajuda de um gadget que é novo para o filme, o zepelim do tempo equipado com uma função de dobra do tempo.

Takumi Dōyama (Genbanojō, episódios de Doraemon) está dirigindo o filme. Ryota Kosawa (Always: Sunset on Third Street, Great Pretender) está escrevendo o roteiro – seu primeiro para um filme de Doraemon. Os atuais membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme.

Doraemon: Nobita’s Little “Star Wars” 2021, o 41º filme da franquia, estreou no Japão em 4 de Março após um atraso de um ano devido ao COVID-19. Ele ficou em primeiro lugar em seu fim de semana de estreia e vendeu 350.000 ingressos por 440 milhões de ienes (cerca de US$ 3,81 milhões) nos primeiros três dias. O filme é um remake do filme de 1985 Doraemon com o mesmo título.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube? 
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!