Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu: Novels tem projeto de Anime anunciado

A conta no Twitter do site da Futabasha, Gaugau Monster revelou na sexta-feira (08/07) que a série de light-novels escritas por Himawari e ilustradas por Kiouran, Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu (I’ll Try My Best So I Can Pet and Pat in Another World) tem um projeto para anime em obras.

Himawari lançou os romances no site Shōsetsuka ni Narō em 2012 e a série está em andamento. A Futabasha começou a publicar as novels com ilustrações de Kiouran em Julho de 2016 e publicou o 13º volume na sexta-feira.

Yuriko Takagami lançou uma adaptação de mangá das novels no site e aplicativo Gaugau Monster da Futabasha em 2017. A Coolmic está publicando o mangá em inglês digitalmente sob o título Fluffy Paradise. A empresa descreve a série:

Midori Akitsu (27 anos), acaba em outro mundo depois de morrer de excesso de trabalho?! Eu reencarnei em outro mundo depois que Deus me abençoou com uma habilidade especial. Essa habilidade é “ser amado por seres não humanos”. Huh?! Significando que os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais fofos vão me amar? Uau! Eu posso acariciar um tigre branco e dragões para o [conteúdo] do meu coração! Depois de renascer como Néma, a filha mais nova de uma família nobre de primeira classe, estou fazendo o meu melhor para a sobrevivência da humanidade (?) enquanto desfruto da fofura deste mundo.

A Futabasha publicou o nono volume compilado do mangá no Japão em 28 de Abril. As novels e mangás em geral têm um total de 1,6 milhão de cópias em circulação.

Takagami postou a imagem abaixo no Twitter na sexta-feira para comemorar o anúncio:

Por enquanto isso é tudo. Informações como estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta do Twitter de Gaugau Monster, conta do Twitter de Yuriko Takagami, Otakomu via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!