No Longer Human…In Another World: Mangá de Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu tem Anime TV anunciado

A edição combinada 32ª e 33ª da revista da Shogakukan, Weekly Big Comic Spirits revelou nesta segunda-feira (11/07) que o mangá de Hiroshi NodaTakahiro Wakamatsu, No Longer Human…In Another World (Isekai Shikkaku) está inspirando uma adaptação em anime.

A Seven Seas lançará o primeiro volume do mangá fisicamente e digitalmente em Outubro. A empresa descreve a história:

Uma aventura em outro mundo com garotas fofas ao seu lado e poderes de videogame – parece o sonho de um fã de anime, certo? Não é assim para o melancólico autor Osamu Dazai, que literalmente preferiria cair morto. Os videogames ainda nem haviam sido inventados quando ele foi puxado para outro mundo em 1948. Na verdade, toda a aventura fantástica que ele vive está apenas atrapalhando seu sonho poético de encontrar o lugar perfeito para morrer. Mas não importa o quanto ele arrisque sua pele, tudo parece continuar dando certo. Siga um herói miserável como nenhum outro nesta comédia isekai alegremente sombria!

A dupla de mangakás Hiroshi NodaTakahiro Wakamatsu conhecida pelo mangá Love After World Domination, lançaram o mangá No Longer Human…In Another World no site Yawaraka Spirits da Shogakukan em Outubro de 2019. A Shogakukan lançará o sétimo volume do mangá na terça-feira, 12 de Julho.

Love After World Domination inspirou um anime de TV que estreou em 8 de Abril e teve 12 episódios. A Kodansha USA Publishing está lançando o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!