Dragon Ball Super: Super Hero, Filme Anime tem novo Trailer com dublagem em português

A Crunchyroll e a Sony Pictures do Brasil divulgaram nesta segunda-feira (11/07) um novo trailer dublado em português para o filme Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme de animeda franquia Dragon Ball Super. A estreia global do filme, incluindo nos cinemas do Brasil, está marcada para o dia 18 de Agosto de 2022, tanto nas versões com o áudio original e legendas em português, como com dublagem em português brasileiro.

Confira ao trailer abaixo:

O elenco de dublagem é formado por:

  • Vagner Fagundes, voz de Son Gohan
  • Wendel Bezerra, voz de Son Goku
  • Yuri Chesman, voz de Son Goten
  • Luiz Antônio Lobue, voz de Piccolo
  • Tânia Gaidarji, voz de Bulma
  • Alfredo Rollo, voz de Vegeta
  • Fábio Lucindo, voz de Krillin
  • Marcelo Campos, voz de Trunks
  • Melissa Garcia, voz de Videl
  • Mariana Evangelista, voz de Pan

As novas vozes abaixo, em português, complementam o elenco:

  • Pedro Alcântara, voz de Dr. Hedo
  • Heitor Assali, voz de Gamma 1
  • Felipe Drummond, voz de Gamma 2
  • Ronaldo Júlio, voz de Magenta
  • César Marchetti, voz de Carmine

Direção de Dublagem: Wendel Bezerra

O filme Dragon Ball Super: Super Hero estreou no Japão no sábado 11 de Junho, após um atraso devido ao hack da Toei Animation em Março. O filme havia sido originalmente programado para estrear no Japão em 22 de Abril. O filme começou a ser exibido em IMAX a partir de 11 de Junho e será exibido em 4DX e MX4D a partir de 25 de Junho e em Dolby Cinemas a partir de 1º de Julho.

O filme vendeu cerca de 498.000 ingressos e arrecadou aproximadamente 670 milhões de ienes (cerca de US$ 4,99 milhões) em seus dois primeiros dias em cartaz no Japão. O filme liderou as bilheterias japonesas no fim de semana de 11 a 12 de Junho.

Comparativamente, Dragon Ball Super: Broly vendeu mais de 820.000 ingressos e arrecadou mais de 1,05 bilhão de ienes (cerca de US$ 9,26 milhões na época) em seus três primeiros dias (o filme estreou no Japão em uma sexta-feira, enquanto Dragon Ball Super: Super Hero estreou em um sábado).

Crunchyroll distribuirá o filme em “todos os continentes, incluindo América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia (excluindo o Japão)”. A Crunchyroll descreve o filme:

O Exército Red Ribbon já foi destruído por Son Goku. Indivíduos, que carregam seu espírito, criaram os Androids definitivos, Gamma 1 e Gamma 2. Esses dois Androids se autodenominam “Super Heróis”. Eles começam a atacar Piccolo e Gohan… Qual é o objetivo do New Red Ribbon Army? Diante do perigo que se aproxima, é hora de despertar, Super Herói!

Como o nome sugere, o filme terá como foco o aspecto do “super-herói”. O criador original Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. Toriyama havia compartilhado uma mensagem para os fãs:

Um filme totalmente novo, já que “Dragon Ball Super: Broly” está atualmente em produção!
Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.

Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.
Estaremos mapeando algum território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!

O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design do personagem, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

O filme será o 21º anime da franquia Dragon Ball em geral. Tetsuro Kodama está dirigindo o filme e Naoki Satō está compondo a música. Nobuhito Sue é o diretor de arte, Chikashi Kubota é o diretor de animação e Jae Hoon Jung é o diretor de CG.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Sony Pictures Brasil, Crunchyroll

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!