Kekkon Surutte, Hontō desu ka?: 365 Days To The Wedding, Mangá de Tamiki Wakaki vai ter adaptação em Série Live-Action

A edição combinada 32 e 33 deste ano da revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan revelou na segunda-feira (11/07) que Kekkon Surutte, Hontō desu ka?: 365 Days To The Wedding (Are You Really Getting Married?: 365 Days To The Wedding) de Tamiki Wakaki está recebendo uma adaptação em série live-action.

Wakaki lançou o mangá na Weekly Big Comic Spirits em Março de 2020. O quarto volume do mangá será lançado na terça-feira, 12 de Julho.

Enredo:

O mangá “comédia de casamento da era Reiwa” centra-se em duas pessoas que trabalham em uma agência de viagens em Tóquio: Rika e Takuya. Ambos são solitários que gostam de seus estilos de vida atuais. Takuya se diverte com seu gato e Rika é obcecada por mapas e é ruim em socializar. De repente, sua agência de viagens anuncia que está abrindo uma filial na Sibéria e planeja enviar algumas pessoas solteiras para trabalhar no escritório. Rika e Takuya, a fim de proteger seus estilos de vida atuais e não serem enviados para a Sibéria, decidem ter um casamento falso. Os dois mal se falaram antes. O casamento deles é em 365 dias.

Outras Informações:

A Shogakukan publicou 26 volumes compilados para a série de comédia romântica The World God Only Knows de Wakaki entre 2008 e 2014. O mangá inspirou três séries de anime e várias sequências e spinoffs de OVAs.

Wakaki lançou o mangá King of Idol na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em Maio de 2017 e terminou a série em Setembro de 2018. O sexto e último volume do mangá foi lançado em Outubro de 2018.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!