The Hero Is Overpowered but Overly Cautious: Adaptação em mangá vai terminar em 3 capítulos

Koyuki anunciou no Twitter no sábado que sua adaptação em mangá da série de light novels de Light Tuchihi, The Hero is Overpowered but Overly Cautious (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru) terminará em seus próximos três capítulos, incluindo o 34º capítulo do mangá que foi lançado na edição de Agosto da revista da Kadokawa, Monthly Dragon Age na sexta-feira (08/07).

O mangá foi lançado em Novembro de 2018 na revista Monthly Dragon Age da Kadokawa. A editora lançou o quinto volume compilado do mangá em 9 de Março. A Yen Press está lançando o mangá em inglês e descreve sua história:

A deusa Ristarte convoca um herói que se destaca em todas as áreas para ajudá-la. Ele é tudo o que ela esperava que ele fosse, exceto por uma coisinha: esse herói ansioso não pode fazer nada a menos que tenha certeza absoluta de que nada pode dar errado!

A empresa lançou o segundo volume compilado em Julho de 2020.

Outras Informações:

Light Tsuchihi lançou a nova série Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru no site Kakuyomu em Junho de 2016 e Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações da Saori Toyota em Fevereiro de 2017. O sétimo volume foi lançado em Dezembro 2019.

Kono Yuusha ga Ore TUEEE

As light novels inspiraram um anime de televisão que estreou no Japão em Outubro de 2019 e teve 12 episódios. A Funimation transmitiu o anime conforme ele foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Koyuki via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!