Delicious Party♡Precure: Filme Anime da franquia revela título, equipe de produção e canção-tema

A Toei revelou neste fim de semana que o filme anime de Delicious Party♡Precure é intitulado Eiga Delicious Party♡Precure Yume Miru ♡ Okosama Lunch (Delicioso Party Precure The Movie: The Dreaming Child’s Lunch). A Toei revelou um trailer do filme, que revela e antevê a música tema do filme “Yōkoso, Okosama♡Dreamia” (Welcome to the Child’s Dreamia) de Moeha Nochimoto.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Akifumi Zako (Hugtto! Precure) está dirigindo o filme. Jin Tanaka (Eiga Mahō Tsukai Precure! Kiseki no Henshin! Cure Mofurun!, Star Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi wo Komete) está escrevendo o roteiro. Hitomi Matsuura (Precure Miracle Universe) está projetando os personagens e também é o diretor-chefe de animação. Shiho Terada retorna do anime de televisão para compor a música. Mika Hironaka é o diretor de animação. Keito Watanabe é o diretor de arte. Naomi Kiyota é a artista chave de cores. Kenji Takahashi é o diretor de fotografia.

O filme estreia nos cinemas do Japão em 23 de Setembro.


Delicious Party♡Precure é a 19ª e mais nova série de anime de televisão Precure (Pretty Cure) e estreou na ABC, TV Asahi e 22 outras estações afiliadas em 6 de Fevereiro. A série estará disponível em 13 serviços de streaming de assinatura diferentes, incluindo Netflix, Amazon Prime Video e Hulu. A Crunchyroll está transmitindo a série enquanto ela vai ao ar no Japão.

Enredo:

As palavras-chave da história são “Refeições trazem rostos sorridentes”Cookingdom é o reino misterioso responsável por toda a culinária em nosso próprio mundo. A história começa quando o Recipe-Bon, onde a receita de cada prato é anotado, é roubado de Cookingdom. O culpado é a gangue Bundoru, que pretende monopolizar cada prato para si.

As Fadas de Energia chegam ao reino humano “Oishii na Town” (Cidade Deliciosa) para procurar o Recipe-Bon e concedem poderes a três garotas para se transformarem em garotas mágicas Precure. As meninas Precures enfrentam a gangue Bundoru para retomar o Recipe-Bon.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!