Yomawari: Lost in the Dark, Trailer revela o lançamento do game em Outubro 2022

A NIS America começou a transmitir na quarta-feira um trailer “fantasma” para Yomawari 3, um novo jogo da série de terror Yomawari da Nippon Ichi Software e revela que o jogo será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam na América do Norte em 25 de Outubro e na Europa e Oceania em 28 de Outubro.

Confira ao trailer abaixo:

O jogo receberá uma edição limitada que inclui trilha sonora, conjunto de pins, coleção de cartões de arte e caixa de colecionador.

O jogo foi lançado para Switch e PS4 no Japão em 21 de Abril.

Munenori Hirose dirigiu o jogo e Yu Mizokami desenhou os personagens.

Yomawari: The Long Night Collection, o pacote de lançamento para a versão Switch dos jogos Yomawari: Night Alone e Yomawari: Midnight Shadows da Nippon Ichi Software, lançado na América do Norte e Europa em Outubro de 2018.

No jogo original Yomawari: Night Alone, os jogadores assumem o papel de uma garotinha que usa uma única lanterna para procurar à noite por sua irmã e cachorro perdidos. A sequência usa um conceito semelhante ao primeiro jogo, mas com duas novas garotas procurando uma pela outra.

A Nippon Ichi Software desenvolveu o primeiro jogo Yomawari para PS Vita e o lançou no Japão em Outubro de 2015 e a NIS America lançou edições físicas e digitais para o jogo na América do Norte e Europa em Outubro de 2016. O jogo também foi lançado mundialmente no PC em Outubro de 2016 .

Yomawari: Midnight Shadows foi lançado no Japão para PlayStation 4PlayStation Vita em agosto de 2017 e a NIS America lançou o jogo para PS4, PS Vita e PC via Steam na América do Norte e Europa em Outubro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da NIS America – Link 1, Link 2, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!